Ir ao conteúdo

Nvidia soundstorm

Visitante

Posts recomendados

Postado

alguém que usa o SoundStorm do nForce2 saberia me dzer se está tendo, ou teve um problema parecido???

Eu acabei de comprar a ASUS A7N8X Deluxe e estou usando o som on-board que veio, o com decodificador SoundStorm, mas em jogos como GTA 3, o som fica tipo pulando e trava o jogo. Mafia também não está entrando.

Estou com os últimos drivers da nVidia, os nForce_2.03_component-drivers_win98se_localized_WHQL.exe' para Windows 98SE.

se alguém souber de algo..

valeu e t+

Postado

NOPS!!!

Este codec é necessário para utilizar o SoundStorm???

mas o CODEC não é ou não vem junto com os drivers da nVidia certo??

Na página da nVidia, em Games, Utilities and Tools, há um programa chamado NVSwap. Lá diz que é um utilitário que testa e ajuda a configurar sistemas de som 4 ou 5.1.

Eu utilizo aquelas Cambridge SoundWorks da Creative, que veio junto cm o Kit Ação Live!, ela é 2.1. A utilização desse programa(161KB) v1.0 seria desnecessária no meu caso(2.1)??

valeu e T+

OBS.: Na descrição do driver para o nForce diz:

"Adds support for audio with the ASUS A7N8X Deluxe product"

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!