Ir ao conteúdo

problema aoiniciar o windows depois de logar

Pack Man

Posts recomendados

Postado

Oi gente eu tenho um pequeno Problema já rodei o antivrus e não apareceu nada 9usei o (Avast)

Eu inicio o computador carrega a tela de logon eu logo na minha conta e passa alguns tempo quando ele ainda está carregando as coisas da barra do relojio ele simplesmente reseta e quando logo na conta da minha namorada é mais instantaneo ainda entro com a senha e pimba reseta e ela não loga na conta dela a meses...

então uso a restuaração e coninua na mesma

abro então o modo de segurança e o windows carrega bonitinho eu logo beleza na minha conta olho as pastas tudo lá lindinho...

rodei o avast! e nada de virus (eu ontem atualizei ele pra nova versão e não quis reiniciar na hora porque estava ocupado então desliguei ele beleza... e quando ligo hoje acontece isso).

Pois Bem o que fazer? formatar não por favor :(

to usando o kurumin bootado do cd pra poder procurar as ifnso com vocês :priv:

se puderem me ajudar ficarei muito grato.

[]'s :joia:

Postado

bem muito obrigado pela IMENSA ajuda >.<

Eu deletei o avast e funcionou de novo reinstalei reiniciei e tá tudo beleza...

e viva ao modo de segurança e ao kurumin que boota pelo cd quando estmaos desperados ;)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!