Ir ao conteúdo

Dúvida sobre cancelar o Velox e o Terra

Mr. PLAYBOY

Posts recomendados

Postado

Eu tenho velox 300 + terra, na promoção na qual eu não paguei o modem, por curiosidade eu perguntei a mulher do terra, se eu futuramente quisesse cancelar o serviço como seria, ela me respondeu que eu teria que continuar :angry: pagando por um ano(carência) a mensalidade mesmo não usando mais, é verdade?, ou eu posso cancelar e não pagar nada?

Também posso cancelar o velox sem pagar multa?

Resumindo: Cancelar o Velox, o Terra, devolver o modem e tchau. :devil:

Afinal:NET Vírtua 2 Mega com TV por Assinatura(Novos Clientes)= R$ 89,90 :palmas:

Postado

No contrado da velox se você usar 1 ano pode cancelar que não pagara aquelas taxas de instalação mas se quiser cancelar antes de 1 ano ai terá de pagar tudo, é como se fosse um plano fidelidade entendeu?

Velox a pior que existe!!!!

• mês depois...
Postado

Eu ACHO que a multa que você vai pagar pra cancelar o velox depende do tanto de meses que falta pra completa 1 ano.

Tenho uma dica se for continuar com o velox, liga no 0800 56 56 58 e fala quer muda pra virtua ai TALVEZ eles aumenta sua velocidade pra 1 mega sem aumentar a mensalidade.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...