Ir ao conteúdo

Ativação do Win2k3

wagner.piovezan

Posts recomendados

Postado

Estou tendo o seguinte problema: Instalamos o win2k3 std em umá máquina e precisamos fazer a ativação. O problema é que não estamos conseguindo ativar a máquina e já está quase dando o prazo dos 30 dias. Já ligamos para a microsoft e a mesma nos informou que não é possível fazer a ativação desse windows, sendo necessário fazer a reinstalação. Alguém sabe alguma maneira de ativar o windows? Só para complementar, nós temos a chave original.

:muro::muro::muro::muro::muro::muro::muro::muro:

• 2 semanas depois...
Postado
<_< Wagner, você já havia postado um tópico com este mesmo assunto antes, na qual eu mesmo me ofereci para ajudar, mas pelo o que eu estou vendo minhas mensagens foram apagadas pelo moderador. Portanto p/ não cair na "lista negra" do moderador (e ele não pensar que eu encentivo pirataria), eu te aconselho a fazer o que a Microsoft esta pedindo, pois é a unica maneira de se manter da forma mais legal possível, já que você possui um "software autêntico", além do mais você ainda poderá usufluir dos benefícios que so um usuário lagalizado tem, como por exemplo o "Windows update". Não deve ser tão difícil: Backup, formatação, reinstalação, instalação de drivers e despositívos, ativação e você saindo bem na foto com o "Titio Bill". Boa sorte! :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!