Ir ao conteúdo

Gabinete Casemall 202 LI

diobsb

Posts recomendados

Postado

estava montando meu PC ontem neste gabinete da Casemall, e o compartimento onde coloca o drive de dvd é meio apertado, ou seja, tem que fazer uma força pra empurrar o drive pra dentro... Mas pior ainda é pra tirar, porque depois que passa "a cabecinha", parece que fica "encaixado" e é difícil tirar.

E tentando tirar eu sofri um senhor corte no dedão... sorte que a força que eu estava fazendo era tão grande que quando saiu o DVD e eu me cortei na estrutura do gabinete, não deu tempo de pingar sangue na placa mãe porque meu braço foi longe.

Não sei se é comum esse tipo de situação (do drive de CD/DVD ficar meio que travado no compartimento) pois faz tempo que não monto PC's, mas só queria deixar meu relato só pra avisar a todos e se tiver algo que eu tenha feito errado, que me informassem...

Falou

• 2 semanas depois...
Postado

eae cara,

sinto muito pelo seu dedo.

vou te dar uma dica, em manutençao de computador, nunca você vai usar força, sempre existe um jeitinho de colocar a peça sem forçar...

então lembre-se: força nunca.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...