Ir ao conteúdo

como instalar cooler numa placa de video

Luciano Dittz

Posts recomendados

Postado

eu queria sabe de como colocar cooler emplacas de video pois eu quero um over melhor na minha amas eu queria saber mais como colocar nas memos também q lelas não tem suporte para cooler me ajudem please!!!

:help:

• Membro VIP
Postado

Ola Luciano tudo bem!!! voce perguntou como adaptar um um cooler numa pv na verdade não existe uma regra especifica fica muito restrito a criatividade de cada um mas vou te dar uma dica, dependendo do modelo de sua pv voce pode colocar um dissipador com cooler do pentium 2 ou 3 aquele modelo de encaixe com slot ele é bem pratico para adaptações não é difícil valeu espero ter pelo menos te dado uma luz abraços.

Postado

OI Luciano ,não sei se você tem contatos frequentes com placas e computadores desmontados , se não ................. te recomendo a não fuçar que as vezes por uma bobera você pode perder sua placa.

MMMMas eu tenho uma ideia ,,,,,,,,,em lojas de computadores você vai encontrar uma peça preta que se incaixa no seu gabinete como se fosse uma placa , mas so que nela tem um cooler que ira puxar o calor para fora , ela vai ficar embaixo da sua placa de video.......Para instalar ela é mamao você abre a maquina e so parafusa ela sem ter que mexer na sua placa e correr risco ......Tente procurar........qualquer duvida me de um toque que tento te explicar melhor ,,,,,,,,,

• Membro VIP
Postado

Meu amigo, solte sua criatividade, eu por exemplo, simplesmente amarrei um cooler com um arame bem macio no dissipador da mina FX 5200 128/64, está funcionado perfeitamente.

Boa sorte. :aranha:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...