Ir ao conteúdo

DVD Decripity ficou leeeennntttoooo

Posts recomendados

Postado

ola.. tenho o dvd decripty na minha maquina... normalmente ele demora cerca de 30 minutos para ripar um dvd ( starwars III ), so que a minha maqina tinha fat32. tive que converter para ntfs, por causa dos aruqivos maiores de 4gb. ontem eu fui ripar um filme ( conde de monte cristo ) 6 gigas o filme ( o starwars é maior ) ele demorou 1 hora e 40 minutos. Alguem sabe o porque que aconteceu isso?

minha maquina é um P4 2.4 Ghz com 512 de ram, hd de 80 e video Radeon 9600 pro

Postado

eu não reinstalei o windows... eu simplesmente instalei o partition magic , e converti para ntfs.. e o windows funciona normalmente.. o decrypt, eu não reinstalei... vou fazer isso.. você sabe se pode ser mais alguma coisa?

Postado

Quando você instalou os programas incluindo o Win eles foram preparados para um tipo de Biblioteca, certo?

Quando você mudou o tipo de Biblioteca (FAT32 p NTFS) vários programas ficaram perdidos, agora a maioria com certeza dará problemas, o ideal é reinstalar aqueles que derem pane, e assim que tiver um tempinho usar o Format C: e reinstalar o Win XP SP2 em NTFS.

Abraços.

:bandeira:

Postado

jrpescador...

aparentemente + de 98% dos programas que já estavam instalados estão funcionando perfeitamente.. so deu problema no dvd decrypt. então ontem eu baixei a ultima versao do mesmo e reinstalei na minha maquina... agora sim.. voltou ao normal.. ele copiou o mesmo dvd em 17 minutos.. antes ele tinha demorado 1 hora e 40 minutos.. valeu pela dica.. assim que eu tiver tempo, vou formatar o meu hd e instalar tudo do zero... ai o windows roda redondo... valeu pela dica de todos...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...