Ir ao conteúdo

Impressora comprtilhada no win2000

danielbonfim

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal sou novo aui no forum e gostaria da ajuda de vocês, é o seguinte preciso renomear uma impressora no windows2000 so que ela esta instalada em outro compudador ela funciona normalmente.

no compartilhamento aparece assim [nome em servidor] preciso que fique só nome o [em servidor] tem que ser retirado alguem sabe como eu faço isso.

agradeço desde já

:bandeira:

Postado

Va na maq. onde esta instalada e compartilhada a impressora e renomeie o nome do compartilhamento...so não esqueca depois de alterar nas outras da rede para que elas possam imprimir...espero ter ajudado abraços

Postado

Então no servidor onde esta a impressora defini o compartilhamento como lx300rede até ai tudo bem quando instalo em um terminar windows 2000 ou xp eles adicionam assim [lx300rede em servidor] mas tem que ficar so [lx300rede].

Postado

No meu tambem aparece...do jeito que voce fala...acho que é do proprio windows...para voce saber em qual maq esta mais o nome do compartilhamento é o que voce colocou não sei retirar o nome do servidor da impressoea...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!