Ir ao conteúdo

Como Usar wireless no XP?

rafaelmeireles

Posts recomendados

Postado

Galera comprei um notebook agora e não saco nada dessa coisa de wireless, ai instalei o windows e tal os drivers também, só que gostaria de saber como fazer para acessar a internet via wireless.Fica um icone no tray com um X vermelho, ai clico duas vezes e abre uma tela que tem umas opções entre elas atualizar lista de conexoes, ai clico nessa opção e diz que não a nenhuma conexão, alguem sabe o que pode estar acontecendo?Como sei se instalei o driver corretamente?O driver eu baxei no proprio site da compaq e pro meu modelo mesmo( Compaq Presario R3210US ).

Obs: Na faculdade tem conexão wireless, meus amigos usam.Por isso sei que la tem conexão.

Postado

Acho que você tem que falar com a cordenação da faculdade, pra eles lioberarem seu acesso, não é só chegar e usar.

é como se tivesse que fazer um login pra poder usar!

Procura saber com seus colegas!

Boua sorte!

Postado

e ai galera nada?

to querendo saber pois foi eu que formatei o notebook instalei os drivers só que não consegui conectar, ai queria saber se precisa configurar mais alguma coisa ou se ta com defeito.

Pois instalei o drive o win XP recoheceu e o disposito aparece como funcionando corretamente, no gerenciador de dispositivos.

Consigo conectar normal na velox, mais com wireless quando atualizo a lista de conecoes ele diz que não encontrou?O que pode ser?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...