Ir ao conteúdo

Instaslacao

starfox-jp

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal ? atualmente eu tenho uma placa de som da Crystal, não gostei muito dela, dar muito pau com os drives, e também não ouvir falar muito bem desta placa de som, então eu comprei uma placa da Sound Blaster LiVe 5.1 não e EX nem a Platinium e umas Sound Blaster series mesmo, mais e até boa tem todos os recurosos que preciso, minha duvida e seguinte tipo to com a outra placa no PC a antiga, eu posso colocar essa placa nova no mesmo Slot PCI que se encontrava a placa antiga ou não ??? e também sobre os drives so tirando a placa de som do slot esta bom ??? ou tem que remover alguma coisa do PC para ficar 100% para receber a outra placa de som novinha ??? explicando melhor sobre a incopatibilidade da minha placa antiga e tipo assim quando comprei ela e instalei com os drives do cd não deu certo, aí formatei meu HD e fiz uma instalacao nova uso o WIN xp Pro corporate aí quando testei o sistema multimidia estava tudo okk, tudo já estava estalado e fucionando direito não sei o que foi que aconteceu, quando fui instalar ela pela 1º vez eu cancelei o ajudante Plug and player mais mesmo assim ficou ruim !! por isso comprei essa sound blaster nova !! espero que de tudo certinho desta vez !!

Qualquer ajuda e bem vinda !! acho que esxpliquei certinho !!

falouwwwwwwwwwwww T++++++++++++++++++++++

Postado

Ola pessoal me esqueci de uma coisa, la no painel de controle em gerenciador de dispositivos na opcao controladores de som video e jogo tem aos seguintes Drives !

Codcs de Audio

Codcs de Video

Crystal SoundFusion{tm} Audio Device

Crystal SoundFusion{tm} Game Port

Crystal SoundFusion{tm} WDM Interface

Dispositivos de Controle de Midia

Dispositivo Legacy para Captura de Video

Drives de AUdio legacy

Porta de jogo padrão

então galera sera que tenho que desinstalar todos esses Drives citados ??? ou so alguns ???

falowwwwwwwww galera T+++++++

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!