Ir ao conteúdo

Asus A7v600-X vale a pena comprar ?

luizm7sk8

Posts recomendados

Postado

aê galera to afim de trcar de placa-mãe sendo que por enquanto vou continuar utilizando meu Duron 1.3....e eu queria saber se realmente vale a pena comprar uma ASUS A7V600-X....Pretendo utiliza-la mais para jogos..alguem me ajuda a ver se vale a pena ou tem melhores.....q não sejam muito caras xD :)

Postado

é uma plca razoalvel mas de baixo custo que custa nova uns 210 reais. com mais uns 50 reais você pega uma com chipset NVIDIA.

mas eu se fosse você não investiria mais nem um centavo na sua plataforma.

falou.

Postado Originalmente por luizm7sk8@10 de dezembro de 2005, 02:37

aê galera to afim de trcar de placa-mãe sendo que por enquanto vou continuar utilizando meu Duron 1.3....e eu queria saber se realmente vale a pena comprar uma ASUS A7V600-X....Pretendo utiliza-la mais para jogos..alguem me ajuda a ver se vale a pena ou tem melhores.....q não sejam muito caras xD :)

Postado

O Lamon disse tudo: não vale MESMO a pena gastar dinheiro com a plataforma 462. Faça um esforço concentrado de grana e tente comprar um processador da plataforma AMD64 (o sempron64 2600+ é uma ótima opção de preço e desempenho se você não quer gastar muito) com uma boa placa-mãe. Pode ser uma Asus K8N ou então uma com tudo onboard como a ECS 760GX-M. Depois é só espetar uma boa VGA e você vai jogar feliz da vida. Essa ECS, para você ter uma ideia, sai pelo mesmo preço da A7V600X. Tente vender seu processador, troque logo de plataforma e seja feliz!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...