Ir ao conteúdo

Fotos de tunning de GTA SAN ANDREAS!

cg303

Posts recomendados

Postado

e ai pessoal e o seguinte postem suas fotos de carros tunados em GTA SAN ANDREAS

AH para tirar fotos vocês podem usar as cameras fotograficas as fotos ficam na pasta gta san andreas user files>galerry

depois coloco + fotos!!! :D:D:D

vamo postar as fotos pessoal aceito sugestoes ou você pode tirar as fotos apertando

print sreen :D:D:D

post-38230-13884899964293_thumb.jpg

post-38230-13884899964863_thumb.jpg

post-38230-13884899965345_thumb.jpg

Postado

ah sim me lembrei e numa loja que fica num bairro ### acho que o nome da loja e " "stret car " ou coisa assim ela e grande so pode tunar os carros nessa loja vou tentar colocar uma foto da loja!!!

Postado

mas em qual bairro?? e de qual lugar?? valeu

é no mesmo lugar dessas garagens ai? porque se for eu não vi opção nenhuma de tunning desse tipo na loja local. tem q ter algum progresso no jogo pra abrir essa opção?? porque eu to quase terminando :D

Postado

to planejando também um concurso de fotos de todos os tipos de GTA SAN ANDREAS O Q vocês ACHAM?eu tenho no minimo umas 150 200 fotos

Postado

o que vocês acham de um novo concurso de GTA SAN ANDREAS??? do tipo fotos de todos os tipos ex: bugs, mulher pelada, et´s , disco voadores, carros tunados o q for o q vocês acham?

Postado

seria muito show !! só q eu num consigo entrar na garagem q você citou !? as q tem vinil porque não consigo?? já zerei o jogo !

achei a loja mas a porta não abre !

Descobri só pode esses carros

Wheel Arch Angles Melhor loja do jogo, pra corridas é bom passar por ela

Stratum

Flash

Sultan

Jester

Elegy

Uranus

de qualquer forma eu num tenho todos os vinis q você tem nos seus carros :blink: porque será ?

Dps posto as fotos

[]´s

Postado

bem já tenho votos e respondendo ao Venom.Team eu não sei porque você ainda não tem os vinil eu já to em 75% do jogo

post-38230-13884900027081_thumb.jpg

Postado

como e pessoal vocês não vão postar seus carros de gta san andreas não e? assim esse topico vai cair no esquecimento + de 120 visualizaçoes e nada de fotos de carros!!!

:(:(:(

Postado

a ideia é arrebenta cara mas nem todo mundo tem acesso a essa loja pra tunar né... por isso q ta "desmovimentado" o tópico...

Postado

O San Andreas é realmente cheio de bugs...

Bom, aqui vai mais um carro

A propósito, eu percebi que cada carro tem opções diferentes para vinil, já esclarecendo a dúvida do nosso amigo venom.team!

post-46605-13884900046704_thumb.jpg

post-46605-13884900046949_thumb.jpg

post-46605-13884900047188_thumb.jpg

Postado
Postado Originalmente por cg303@11 de dezembro de 2005, 18:10

ei teu carro ta todo verde? e a roda ta na cor amarelo e?

Na verdade, é pra estar tipo gradiente, verde escuro=>verde claro, com duas faixas no meio o problema é que a foto ficou muito escura. E a roda é dourada.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...