Ir ao conteúdo

Fotos de tunning de GTA SAN ANDREAS!

cg303

Posts recomendados

Postado

e ai pessoal algum de vocês acharam carros novos pra tunar? porque eu achei um e perdi ele quando eu tiver fotos dele eu post de novo

Postado

sei lá meu, um dia eu cheguei com um elegy na minha garagem ela abriu (normal) estava só o meu savana com vinil lá, só que eu não entrei na garangem ela fechou, eu fui dar uma volta e quando eu voltei o savana estava branco :tantan:

Postado

e ai pessoal sera que pode postar mod´s pra carros em gta san andreas ? porque eu vi uns mod´s de BMW, PALIO CORSA e achei bem legal

Postado

Eniac, como você alterou o MOD? Utiliza um programa para alterar os carros? Os tunados eu também consigo fazer, mas não consigo baixar modelos de carros que não têm no jogo... Ex: Mercedes, Hummer tunado com neon, etc.

Postado

Ai, gostaria de postar minhas fotos!

Porém eu num tenho paciencia para entra no jogo, apertar Print Screen, sair do jogo e colar em algum programa (corel draw, Paint, ...)

Tem algum programa na internet para faze isso mais facilmente?

Como ultiliso?

Postado

ola Danilo_afc respondendo a você pode pegar as cameras fotograficas distribuidas no jogo umas delas fica no estaçao (de frente pra garagem do cj) e tem outra na praça na frente do museu as fotos ficam na pasta de gta san andreas no Meus Documentos>gta san andreas user files>gallery

Postado

ou usa o programa FRAPS, tem no baixaki, é muito bom, você vai tirando as fotos e elas ficam todas guardadas. o mesmo para vídeos

Postado

Tva viajando, bem longe do pc.

Os carrinhos do Gta fusion são massa mais esse site aqi é especializado em mods: Gta Inside

aí, peguei esse tutorial no gtasanandreas.com.br, pra SUBSTITUI os carros, num sei se da pra por carros novos, se tiver postem aí:

"Você precisará do programa GTA GARAGE MOD MANAGER

voce encontrará ele no nosso site para download, (gtasanandreas.com.br) na seção de ferramentas

1) Após baixar o GTA Garage Mod Manager escolha, ao lado esquerdo embaixo o botao CARS, sera listado todos os carros

que voce tem no jogo. Note que clicando nos carros voce poderá ver ele.

2) Veja o nome do arquivo txd e do arquivo dff que esta neste zip e procure o carro com o mesmo nome na lsita de carros

3) Veja ele e note que voce pode girar seu carro totalmente. Isso é bom pra você ver como ele era antes e como vai ficar :-D

4) No topo clique em INSTALLER e depois ecolha a opção MANUAL MOD INSTALLER

5) Nas 5 linhas de cima você não entra com nenhuma informaçao, na Linha DFF Model clique na pasta e encontre o arquivo

DFF que veio neste zip

6) Repita o passo acima e encontre o arquivo TXD.

7) Pronto, agora clique em INSTALL

8) Veja a imagem do carro novamente. Ela estara mudada, caso não tenha mudado você fez algo de errado!"

Postado
Postado Originalmente por cg303@11 de dezembro de 2005, 00:12

a loja que faz tuning e essa ai da foto ah ela fica no bairro de ocean flats em san fierro

essa e  "a" loja

so não entendo porque o grafico seu é MUUITO melhor que o meu

veja minha assinatura

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...