Ir ao conteúdo

Fotos de tunning de GTA SAN ANDREAS!

cg303

Posts recomendados

Postado

Puxa, é isso mesmo Wush... Valeu aí. Eu estava trocando os nomes dos arquivos (tipo, se era clover.txd, eu colocava greenwoo.txd... derrrrr!) e não estava mexendo nos arquivos necessários. Agora deu certo, em breve posto algumas fotos.

E cg303, o que acontece quando você tenta colocar os mods?

Postado
Postado Originalmente por cg303@21 de janeiro de 2006, 13:27

e ai edgarnunes olha não consegui colocar nenhum mod e como se o meu gta san andreas tivesse bloqueado pra mod´s :blink:  :blink:  :blink:

entendi... isso num é muito comum no gta sa, mais no você sim, pode te ajuda... tipo, vai la na pasta GTA San Andreas, clica com o botão direito, vai em 'propriedades'

dai desmarca a caixa 'Somente Leitura' e depois em aplicar, e marca a opção

"Aplicar as alterações a esta pasta, subp..." e boa; você pode volta la que vai ta marcada a opção mais nos arquivos de dentro não.

dai tenta colocar os mods, se num der ai num sei...

Editando:

agora que eu li o que você disse.

se não for isso que eu disse ali em cima

então tenta usa o IMG Tool 2.0 (acho que você ta usando o GGMM, ou outro instalador)puxa ele no gtasanandreas.com.br

abre ele,

depois vai em 'file' e em 'open', abra o arquivo "gta3.img" (gta3 mesmo) que ta na pasta "models" do diretorio do gta, dai vai em 'edit' e em 'find' para procura os arqivos originais a serem substituidos que pelos novos, ex: clover.txd e .dff, e ai deleta os arquivos originais, e depois vai em 'command' e em 'add' pra

adicionar os carros novos, depois de extraidos e tudo.

faz aquilo lá que eu disse no outro post (do handling e tal) pra não ficar com as rodonas e boa,

sei lá eu acabei de chegar duma festa, ainda to meio doidaun num sei se eu escrevi tudo certo amanha vejo tudo direito.

mais lembra do backup antes

falo aí

Postado

Eu também acho que foi um exagero, principalmente naquele Subaru Impreza (o cinza de rodas douradas). Deixa o game meio pesado quanto tem muitos pela rua. Olha, consegui um tuning no Caddillac:

post-46605-13884904126935_thumb.jpg

post-46605-1388490412732_thumb.jpg

Postado

que programa você ta usando o edgarnunes? ond você baixou? (posta o link) do site de ond você baixou quero tentar também!!!

Postado
Postado Originalmente por cg303@22 de janeiro de 2006, 18:39

que programa você ta usando o edgarnunes? ond você baixou? (posta o link) do site de ond você baixou quero tentar também!!!

Ah, cg303, estou usando o IMG Tool 2.0:IMG Tool 2.0. Aproveita e dá uma olhada nesse site: gtagaming.com. O site é em inglês, mas tem mais MODs do que o gtasanandreas.com!

Postado

o edgarnunes como e que se faz pra usar o IMG tool 2.0 eu já baixei. eu também já entrei no site que você disse e muito show!!!

Postado

Ei cg303, desculpe ter sumido aí, é que não tive tempo de acessar o fórum. Cara, o IMG Tool serve basicamente pra substituir arquivos que estão dentro do arquivo gta3.img (pasta "models") por outros, então recomendo que faça backup desse dele (dependendo do mod que você pegar, outros arquivos do jogo também serão modificados, estão é aconselhável ler o arquivo readme.txt que geralmente vem com o mod, para instruções).

De resto, o Wush explicou uns posts atrás como adicionar os arquivos com o IMG Tool, beleza?

Falaou!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...