Ir ao conteúdo

Fotos de tunning de GTA SAN ANDREAS!

cg303

Posts recomendados

Postado

o porcaria eu não to conseguindo mas nem a pau colocar um mod no meu gta san andreas to tentando a 1 mes e nada!!!

o marylim como você rebaixou o carro?

Postado
Postado Originalmente por cg303@13 de fevereiro de 2006, 15:52

o porcaria eu não to conseguindo mas nem a pau colocar um mod no meu gta san andreas to tentando a 1 mes e nada!!!

o marylim como você rebaixou o carro?

E manu Me Adicione No Msn [email protected] fmza eu te explico por lá tenho um topico também aqui no CH que explica como rebaxar..

Postado
Postado Originalmente por cg303@11 de fevereiro de 2006, 10:51

mas e claro que da pra correr com os carros tunados senão ia ser uma porcaria!!!

Corrida com os carro tunados?

como isso, eu só consegui fazer as corridas com carros tunning nas missões do woozie e do mexicano lá,

eu paro na marca vermelha e num da nada...

se você conseguir fala aí

Postado

Respondendo ao skiptomylu, tem vários lugares na internet que dá pra baixar programas para alterar o MOD. O que eu usei peguei no site oficial do GTA: www.gtasanandreas.com.br você tem que procurar por um programa chamado Garage Meneger ( ou algo assim). Instalá-lo no seu computador. Então ele lhe permitirá alterar os skins dos carros.

Postado

bem eu so consegui correr com os carros tunados na missão do mexicano também ou então você atira na policia ate completar as estrelas e fica zuando com eles que nem velozes e furiosos!!! uhahuauhahuahuauha :D:D:D

Postado

desculpem mas eu já estou a que tempos para tentar entrar nessa loja de tuning mas não abre a porta já experimentei com todos os carros mas não abre.

lá por eu envez de ter pc ter ps2 não altera o jogo não abre de jeito nenhum

agredecia que me ajudassem

Postado
Postado Originalmente por swilsonsantos@17 de fevereiro de 2006, 16:27

desculpem mas eu já estou a que tempos para tentar entrar nessa loja de tuning mas não abre a porta já experimentei com todos os carros mas não abre.

lá por eu envez de ter pc ter ps2 não altera o jogo não abre de jeito nenhum

agredecia que me ajudassem

"lá por eu envez de ter pc ter ps2 não altera o jogo"

hablas espanhol? :D

to brincando :rolleyes:

eu acho que entendi um pouco,

você deve estar falando daquela loja de san fierro, do bairro "alegre" né?

existem duas alternativas pra porta não estar abrindo

1 você deve estar tentando com o carro errado, (você disse que já tentou com todos então pode não ser isso) em todo caso, pega um carro daquela consessionaria que fica perto da sua "garagem" (do lado da estação de trem) que tem em san fierro e tenta entrar lá.

2 você não completou as missões necessarias pra abrir a loja, da uma olhada no mapa, se não estiver aparecendo aquela "chave de boca" vermelha no local, tente fazer mais algmas missões ate aparecer, normalmente pode ser depois que você acaba a auto-escola, ou depois de liberar a ponte pro deserto.

acho que é isso,

falou

Postado
Postado Originalmente por cg303@17 de fevereiro de 2006, 12:42

ai me ajudem a usar os mod´s porque eu to a  1 mes tentando e nada!!!

(pergunta boba)

sei lá, mais... você tem o winrar pra descompactar os mods? pode ser o winzip tambem, mais o winrar é o mais indicado, você pode puxar ele no superdownloads.com.br

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...