Ir ao conteúdo

VIRTUA DE GRAÇA!

Peixezo

Posts recomendados

Postado

Alguém poderia me explicar como isso é possível? Cancelei o Virtua 4MB/s desde sexta-feira, mas o sinal continua chegando e eu to navegando a 4MB/s ainda. A única coisa que não funciona é enviar e-mails, alguma coisa no serviço smtp fica bloqueado, mas o resto todo incluindo navegação normal, receber e-mails, programas de compartilhamento, atualizações de programas, jogos e etc está funcionando normal.

Será o sinal é liberado igual ao grande erro da NET?

Qual será que foi o erro da Virtua? Alguém poderia tentar me explicar?

Postado

acho q é porque você pago 1 mes, então você tem direito a usar 1 mes.. mesmo c você cancelo no dia 15.. (exemplo) você ainda vai ter por direito utilizar +15 dias.

Postado
Postado Originalmente por _falc0n_@11 de dezembro de 2005, 14:41

acho q é porque você pago 1 mes, então você tem direito a usar 1 mes.. mesmo c você cancelo no dia 15.. (exemplo) você ainda vai ter por direito utilizar +15 dias.

Mas eu não paguei 1 mês, fiquei com o serviço 1 dia só e já cancelei no dia seguinte. Como fiquei dentro dos 7 dias uteis para o cancelamento, nem vou pagar nem 1 centavo por isso.

O serviço está cancelado mesmo. Fiquei sabendo que parece que o sinal vem pelo cabo de qualquer jeito, assim como ocorre na tv.

Postado
Postado Originalmente por Peixezo@11 de dezembro de 2005, 17:28

fiquei com o serviço 1 dia só e já cancelei no dia seguinte

Como assim... você chama o serviço e 1 dia depois você cancela??? auhhhae :tantan:

Postado
Postado Originalmente por SlaY_@11 de dezembro de 2005, 21:36

Como assim... você chama o serviço e 1 dia depois você cancela??? auhhhae  :tantan:

Claro, achei que fosse melhor. A velocidade é muito inconstante e eu não vou pagar uma velocidade que eu não estou recebendo. ;)

Vou esperar mais um tempo outros assinarem pra ver se a rede vai suportar tantos usuários para depois assinar uma fidelidade de 1 ano. ;)

Postado

você assinou pagando os 120 reais de instalacao ou fez o plano fidelidade(pra ficar isento da taxa de instalacao)?

O pessoal do telemarketing falou que ia mandar cobranca de mensalidade pra você ou alguma coisa assim??

Postado

Cuidado amigo, talvez seu pedido de cancelamento não foi processado, se você não guardou nenhuma prova sobre o seu cancelamento e melhor ficar de olho.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...