Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

O cooler da 6600GT AGP da MSI é melhor que o da 6600GT PCI-E da mesma?

Postado
Postado Originalmente por RPANIAGO@20 de julho de 2005, 11:01

Ah, tô pensando em um Athlon 64 3000, 2x512DDR400 e a placa mãe ainda não sei, tô dependendo se vai ser AGP ou não. Valeu!

Com relação a placa mãe eu recomendaria essas se não for usar SLI:

Motherboard ABIT AN8 Fatal1ty ~$185.00

Motherboard MSI K8N Neo4 Platinum ~$135.00

Motherboard DFI LANPARTY UT nF4 Ultra-D ~$129.00

Motherboard Gigabyte GA-K8NXP-9

Motherboard Gigabyte GA-K8N Ultra-9 ~$129.00

Motherboard ASUS A8N-E

Foi só pra ajudar, não crie um tópico aqui falando de placas mães, ok?

Um abraço.

Postado
Postado Originalmente por Hard Blade@20 de julho de 2005, 17:23

Foi só pra ajudar, não crie um tópico aqui falando de placas mães, ok?

Um abraço.

Num esquenta, já tô indo pra lá tirar minhas dúvidas! :D

Mas muito obrigado mesmo, a ideia era essa mesmo!

Até.

Postado
Postado Originalmente por RPANIAGO@20 de julho de 2005, 14:02

:help: Não entendi a parte da escalabilidade... Desculpe a ignorância, mas alguém poderia me explicar? :help:

Bom valeu galera... mas quanto a mais tá saindo uma 6600gt com PCI-E? E na placa mãe, vai fazer muita diferença (uma com slot pci-e ao invés de uma com agp)? Mais uma vez, obrigado!

Ai RPANIAGO beleza... seguinte... Pegue uma MB tipo Asus A8N-SLI ou até mesmo uma Abit AN8-SLI que é muito mais jogo... você vai pagar um puco mais caro em um MB 939, mas você terá o suporte a Tecnologia " SLI " que é com certeza muito show....

Em relação a VGA PCI-E dependendo da marca que você pegar é até mais barata que uma AGP....particularmente eu recomendo ASUS,MSI e PROLINK.....falou... espero ter ajudado... :joia::joia:

Postado

Bom galera vou direto ao assunto,ganhei minha 6600 gt d aniversario e to com ela funcionando todo bonitinho e tal só q quando eu saio do Battlefield ou do swat 4 a temperatura da gpu tá a uns 68 a 75 graus.Eu gostaria d saber c é normal isso ou c eu devia me preocupa com essa temperatura.

Desde já grato.

Postado

Olá pessoal!

A minha dúvida é sobre temperatura.

Tenho uma MSI 6600GT.

Quando tô aqui só usando windows, net e tal, no programa que vem com ela fica marcando o seguinte:

- Temperatura do núcleo da GPU: oscilando sempre entre 48° e 49º

- Temperatura ambiente: sempre entre 40° e 41°.

-> Só acrescentando que no programa da NVIDIA acusa essa temperatura, mas quando eu olho no visor do meu gabinete, um Casemall O2, fica marcando, 28°, 29°... quando muito 31° ou 32°...

Essa temperatura do GPU é normal?

É isso aí mesmo? Ou tá muito quente pra quando a placa tá praticamente ociosa?

Ah, queria também saber sobre o D.O.T. que vem nas MSI. Alguém usa isso? O que vocês acham?

:bandeira:

• Membro VIP
Postado

tornado inno3d é o modelo e marca da placa, mx4000 pode-se dizer que é a central de processamento (gpu) da placa, logo, as duas são a mesma placa, podendo variar na qtde de memória, clock e qtde de bits...

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por FOFAOMUSIC@21 de julho de 2005, 09:54

BOM A TORNADO ELA RODA DX8 E TEM O CHIP 300% A MAIS Q A MX 4000 COMUM

Amigo, todas mx4000, sem exceção, são dx7, quem falou que é dx8 é mentira, isso de 300% a mais tb é mentira... estão tentando te enrolar...

Postado

Puts 300% a mais???? 300% no que? no preço?

E além de ser DirectX7.0 ainda não tem suporte a Pixel Shader e o Verteex é 1.1 se não me engano... e já estamos na era do 3.0...

Snake

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por FOFAOMUSIC@21 de julho de 2005, 09:59

ESTA NA CAIXA MEU AMIGO... <_<

Ela pode rodar em cima do dx8, assim como as 9200 e 9250 dizem dar suporte a dx9... mas elas não rodam os recursos do dx8, essas placas são dx7 amigo, não existe mx dx8... pode pesquisar o quanto quiser...

• Membro VIP
Postado

Até 400 você consegue encontrar uma 9600pro da gecube ou powercolor que apesar de serem capadas serão as melhores que você encontrará nesse valor...

Postado

Pessoal e a minha? ela roda DX8? ela é NVIDIA GEFORCE 4 MX 4000, ela é boa? serve pelo menos pra jogar GTA? e need for speed underground?

E o driver para ela, alguém sabe onde arrumar?, porque estou usando o driver do windows xp que por sinal é uma porcaria.

Abraços

Marcello Santos

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por marcellobr@21 de julho de 2005, 12:42

Pessoal e a minha? ela roda DX8? ela é NVIDIA GEFORCE 4 MX 4000, ela é boa? serve pelo menos pra jogar GTA? e need for speed underground?

E o driver para ela, alguém sabe onde arrumar?, porque estou usando o driver do windows xp que por sinal é uma porcaria.

Abraços

Marcello Santos

Amigo, como já foi dito, nenhuma mx roda dx8... pode-se dizer que ela é a pior placa da nvidia na atualidade... dá pra jogar esses jogos sim, mas no need você perde um monte de efeitos... o driver pode ser baixado no www.nvidia.com

Postado
Postado Originalmente por marcellobr@21 de julho de 2005, 12:42

Abraços

Marcello Santos

a minha placa roda nfsu2 e gta san andreas numa boa. claro, não é no modo mais completão dos graficos, mas ficou bem legal.

[]´s

Postado
Postado Originalmente por FOFAOMUSIC@21 de julho de 2005, 15:38

aaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii JA TROQUEI A PLACA DE VIDEO PELA RADEON 9250 - DH3 COM 256MB E 128 BITS E BOA ATE Q vocês ACHAM :bandeira:

Era melhor c ter preferido um pacote de bolacha Trakinas... :blink:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...