Ir ao conteúdo

Motrorola no winxp

ellson

Posts recomendados

Postado

Uso 98 tó querendo muda para o XP meus drives são conpative com xp so o modem que não sei é motrorola SM56 speakerponemodem gostaria saber si fuciona no xp. desde já agradeço as respostas.

Postado

Funciona sim, basta você usar o do windows 2000

Postado

Agradeço o amigo pela resporta mas gostaria si posivel que alguem mim orientacem pele net aonde baxar este drive para win2000. Grato: Elson

Postado
Postado Originalmente por ellson@01 Sep. 2002,21:14

Agradeço o amigo pela resporta mas gostaria si posivel que alguem mim orientacem pele net aonde baxar este drive para win2000. Grato: Elson

Esse modem dá o maior problema para instalar no XP.  Algumas pessoas conseguem com o do Windows 2000.  Eu mesmo não consegui.  E outros drivers que achei na Internet também não funcionaram.  Se puder compre um Lucent que é barato e muito bom.  O XP já reconhece ele de cara.  Foi isso que eu fiz.

Postado

:D Caros amigos

Eu instalei esta semana o driver so Motorola SM56 para o Win 2000 no XP Pro e funcionou legal...me quebrei muito antes de conseguir um driver compativel...mas agora esta ok!

Se você quiser...posso te enviar via e-mail o driver que eu tenho...me manda um e-mail se você quiser....ok!?

jab-rs@bol.com.br

Batista

(:-D

• 5 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...