Ir ao conteúdo

dvd torch não presta!

kidez

Posts recomendados

Postado

po comprei varios dvds tortch e ta queimando mais da metade todos perto de finalizar a gravação, se reparar bem na superficie gravada na trilha q deu o erro de gravação tem uma pequena mancha provavelmente foi o local q feiz queimar a midia... a duvida é será q os caras da loja q eu comprei tem a obrigação de trocar?

Postado

Olha, essa obrigação de trocar eu não sei... mas se for uma loja que você costuma comprar sempre, se o pessoal "te conhece", acho que você consegue trocar as que você não usou. Quanto a Direitos e Deveres, não sei dizer... Só sei que é muito complicado.

Essa pequena mancha, ela aparece nas mídias antes de gravar? Ou só depois do processo da queima ela aparece?

Comprei 2 midias Torch já faz uns 10 dias, porque achei ela bonitinha, mas ainda não usei ela. Não sei dizer se ela dará problema. Amanhã vou queimar uns filminhos, vou usar elas e depois posto aqui...

Postado

as manchas só aparecem depois de gravado bem na trilha q queimou... levei os dvd lá o cara conhecido meu ele troco mais me disse q não troca pra ninguém .. como eu compro muita coisa la acho q foi pra não perde o fregues.. peguei umas midias dr-hank com logo amarelo e preto .. bom de 9 só a primeira q queimo acho q foi porque ela estava meio embassada.. na hora do transporte o resto gravo beleza ... eu sempre usava princo, samsung ou dr-hank branco.. mais o samsung ta caro e o dr-hank tinha acabado começei usa esse torch .. q nunca mais eu uso .. to fora...

• 2 semanas depois...
Postado

Eu particularmente havia comprado algumas e gostei,dai comprei um tubo com 50, dentre todas so uma deu problema, nem lembro qual foi mas levei pro cara e trocou na hr.

Continuo comprando delas. Achei bom o custo/beneficio Cerca de R$2,50 cada, apesar de também estar usando umas da Ridata.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!