Ir ao conteúdo

Problema com o Tamanho-H do Monitor

spawnzao

Posts recomendados

Postado

Pessoal eu tenho um monitor SyncMaster 753v......meu computador fica 24hrs ligado.... :D ...e essa semana o monitor começou a diminuir o tamanho horizontal da imagem......eu já tentei dar zoom.....voltar a configuração de fábrica.......

Eu já li um monte de tutorial na internet e tal e não consegui nenhuma alternativa... :muro::muro: ...e queria saber se alguém tem alguma experiência ou alguma noção do que pode ser.....

Se eu mover a tela para a esquerda ou para a direita a tela move normalmente, quer dizer que toda a imagem do monitor está funcionando......mas não consigo aumentar a tela na posição H, está no máximo(que é 100) e ela fica com bordas pretas tanto na esquerda quanto na direita......e o tamanho da borda é de 1 polegar......e tá crescendo..... :zoio::zoio:

Se alguém puder me ajudar.......

Agradeço a todos.... :palmas: :palmas:

• 4 semanas depois...
Postado

O meu é igual, e estava com o mesmo problema, alem de as vezer ficar com a tela branco meio cinza e com matizes tipo arco-ires (sinistro), dai eu levei na assistência, e o problema de imagem banco cinzenta, era a PCI(solda fria), resoldaram, mais não sei se ficou bom, vou levar de novo, e quanto ao problema igual ao seu, o de a imagem ficar menor na horizontal, foram 2 componentes, segundo a ordem de serviço, CAP C419 e CAP C420, não sei se são capacitores, porcausa do CAP:tantan: , de qualquer forma eu acho que só na assistência mesmo pra arrumar (a não ser que você seja técnico), eu levei na autorizada mais vou levar de novo, a imagem agora ocupa a tela toda, mais da umas piscadas estranhas, por isto na terça vai de novo pro conserto...e eu já vi varios SyncMaster3 de 14" quase podendo votar :D e funcionando sem problema nenhum...é eu foi premiado :muro:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...