Ir ao conteúdo

ATI Radeon 9250 SE

Dymytry

Posts recomendados

Postado

Pessoal, eu tenho uma Radeon 9250 com o drive catalyst na versão 5.7 instalado e vi no site da ATI que hà uma versão para o drive mais atual, 5.13. É preciso atualizar para essa versão? Ou melhor, é preciso ficar atualizando sempre para o drive mais atual? E la no site diz que para usar aquele drive deve te instalado o NET framework, e não sei se está instalado na minha maquina, é preciso mesmo?

Valeu, e aproveitando desejo a todos um feliz natal eu um ótimo 2006. :-BEER

• Membro VIP
Postado

c você qr um driver atualizado, você tem q ter um programa pra testar sua PV, pra ve o desempenho dela com o driver, baixe, ou c tiver, instale o 3dmark, eu recomendo o Omega, mas também tem o DNA q da o mesmo desempenho, mas depende de maquina pra maquina, visite o site www.guru3d.com e veja os drivers disponiveis la, baixe eles e teste.

Postado

e ai beleza..

queria saber como eu posso ver a versao do catalyst?

outra coisa, tenho a Radeon 9250SE, bom...

eu peguei o novo driver disponível no site da ATI, ai testei com o 3d mark, deu mais pontos que o driver antigo, mas na real, quando eu estou jogando, fica pior que o antigo driver, que veio com a placa no Cd, não sei porque isso... mas é notória a diferença.

Será q é normal!?

T+

PP188

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...