Ir ao conteúdo

Alguem já teve esse problema ? Ajuda :(

UnDz

Posts recomendados

Postado

Sera que alguem pode me ajudar ? Eu comprei um adapatador com o nome de "PCX USB", ele e um adapatador usb para 2 controles de playstation..O problema é o seguinte, quando eu instalo o driver, no meio da instalação ele da mensagem de erro e não instala...erro 2780 uma coisa assim...já troquei o produto inteiro e continuou não funcionando. Alem disso, no momento em que eu plugo o adaptador em qualquer porta usb ele da esta mensagem : "Um dos dispositivos usb conectados a este computador teve um mau funcionamento e o windows não o reconhece. Para obter auxilio para a solucao do problema, clique nesta mensagem".

Olha já tentei instalar varios drivers q eu achei por ai inclusive um tal de NETPAD XP CON FORCEFEEDBACK 2.01...esse ai foi o que eu achei que ia funcionar, porque ele instala dois controladores iguais(o adapatador tem 2 saidas para controle) 0no "controladores de jogo" no painel de controle, aparece "Status ok" porém quando eu ponho para calibrar o ponto não se mexe quando eu mexo em qualquer um dos controles e nem botões aparecem.

Eu ouvi falar que esse problema é de incompatibilidade com a instalação direta de um win xp sp2, ou seja, quem instalou o windows xp do cd q já vinha com sp2 não funciona, mas dizem que quem instalou o windows xp com, por exemplo, sp1 e deu update para o sp2, ele funciona.....isso não é certeza mais eu não estava muito afim de formatar e instalar sp1 para testar...ouvi falar que a empresa vai lancar um patch para corrigir isso mais so deus sabe quando...dizem que se mudar algo no registro do windows ele funciona.

Por favor se alguem já teve esse adapator com esse problema ou tem alguma ideia me ajude, eu comprei o pro evolution soccer 5 e dois controles de play esperando que fosse funcionar e o adaptador na mao

:muro::muro:

Postado
Postado Originalmente por UnDz@25 de dezembro de 2005, 11:48

Sera que alguem pode me ajudar ? Eu comprei um adapatador com o nome de "PCX USB", ele e um adapatador usb para 2 controles de playstation..O problema é o seguinte, quando eu instalo o driver, no meio da instalação ele da mensagem de erro e não instala...erro 2780 uma coisa assim...já troquei o produto inteiro e continuou não funcionando. Alem disso, no momento em que eu plugo o adaptador em qualquer porta usb ele da esta mensagem : "Um dos dispositivos usb conectados a este computador teve um mau funcionamento e o windows não o reconhece. Para obter auxilio para a solucao do problema, clique nesta mensagem".

Olha já tentei instalar varios drivers q eu achei por ai inclusive um tal de NETPAD XP CON FORCEFEEDBACK 2.01...esse ai foi o que eu achei que ia funcionar, porque ele instala dois controladores iguais(o adapatador tem 2 saidas para controle) 0no "controladores de jogo" no painel de controle, aparece "Status ok" porém quando eu ponho para calibrar o ponto não se mexe quando eu mexo em qualquer um dos controles e nem botões aparecem.

Eu ouvi falar que esse problema é de incompatibilidade com a instalação direta de um win xp sp2, ou seja, quem instalou o windows xp do cd q já vinha com sp2 não funciona, mas dizem que quem instalou o windows xp com, por exemplo, sp1 e deu update para o sp2, ele funciona.....isso não é certeza mais eu não estava muito afim de formatar e instalar sp1 para testar...ouvi falar que a empresa vai lancar um patch para corrigir isso mais so deus sabe quando...dizem que se mudar algo no registro do windows ele funciona.

Por favor se alguem já teve esse adapator com esse problema ou tem alguma ideia me ajude, eu comprei o pro evolution soccer 5 e dois controles de play esperando que fosse funcionar e o adaptador na mao

:muro:  :muro:

E ai galera sera que ninguém nunca teve esse adaptador pcx usb ? precisava tanto dessa ajuda porque é horrivel quando agente joga dinheiro fora.

se alguem tiver alguma ideia que seja me ajudem. :help:

abraços

Postado

Poxa acho que vou ficar sem resposta mesmo :( ....provavelmente eu joguei dinheiro fora...o que mais me da raiva e uma placa chipset nforce4 ter incompatibilidade grotesca como essa...

abraços

• mês depois...
  • mês depois...
Postado

cara eu estava com esse problema

ai eu formatei minha maquina em duas repartições e coloquei o XP e o ME

no wim me o controle pegou 100% mas no XP não funcionou

ai eu baixei varios drivers e nada resolvia

ai eu tive a ideia de usar o ME para instalar no XP e deu certo!!!!!

o adaptador pcx pegou 100% no XP treme e tudo

e eu consegui fazer funcionar

se você quiser minha ajuda me manda seu e-mail que eu mando o driver e explico como funciona :D

• 4 meses depois...
Postado

eu também estava com esse problema

eu tive q muda as configuração da placa maem pra minima possivel

mudanu o junper

dai meu Sempron 2.4 viro um athlon di 1.6 gb

e ficava reinicianu sozinho

mas dai fungo direitinho o adaptador

e agora eu voltei o jumper e o adaptador volto a não funciona ¬¬

• 2 meses depois...
Postado

Esse adaptador, infelizmente, não funciona com WinXP SP2 (apenas com o XP normal e o SP1). Também há uma incompatibilidade total com as placas que possuem chpset nForce (1, 2, 3 e 4).

Contudo, descobri um modo de fazê-lo funcionar em chips nForce: despluguem tudo que estiver conectado em qualquer porta USB e pluguem o adaptador em uma delas (caso não dê certo na primeira, tentem plugar em todas as entradas USB, uma por uma até detectar). Essa dica realmente funciona (ao menos, funcionou comigo e com alguns colegas); porém, a cada vez de reiniciar ou ligar o pc, o adaptador não é reconhecido e vocês devem fazer o mesmo procedimento citado.

Espero ter ajudado... Abraços! T+!

• mês depois...
Postado

Mesmo problema aqui e não funcionou a dica aí de cima.

Algum driver talvez??

Não entendo nada, então se alguém puder postar um passo a passo seria muito útil!

falou

• 2 anos depois...
Postado

Poxa Eli sei que já tem bastante tempo este seu topico + se você poder me ajudar agradeço. Estou com este problema com um joystick da BRIGHT, instalei o driver do controle + o WinXP não o reconhece o que pode ser, pois já tentei varias formas, já testei em outra maquina e funcionou normal.

Computador Dell model GX60, MB 0J4308, 512Ram e processador Intel D 320, Bios versão A09.

E-mail: [email protected]

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!