Ir ao conteúdo

Help Asus TUV4X

luizm7sk8

Posts recomendados

Postado

aê galera alguem pode me informar ate quanto de memoria por slot esta plca suporta ? e se possivel até quanto de processador também....falou e obrigado desde já

Postado

me dsclp cara, mas ou você pos o modelo errado, ou nem eu, nem o resto do fórum conhece essa placa-mãe.......mas......memória por slot é relativo, qnt você csgr por, você poe.....como você num vai encontrar pente com + d 1 gb, ela suporta no max 1gb em cada slot......agr, clock max, só no site da asus mesmo.... www.asus.com

Atenciosamente,

Veloso.

Postado

A placa em questão suporta: Pentium III Núcleos Coppermine/Tualatin 450MHz~1.2GHz+, Celeron 533~900MHz+;

Se não estou enganado seriam 4 slots para memória SDRAM PC133/100/66MHz,

entretanto suportanto apenas 1.5GB utilizando PC133/PC100.

Postado
Postado Originalmente por tiagoveloso@26 de dezembro de 2005, 02:26

me dsclp cara, mas ou você pos o modelo errado, ou nem eu, nem o resto do fórum conhece essa placa-mãe.......mas......memória por slot é relativo, qnt você csgr por, você poe.....como você num vai encontrar pente com + d 1 gb, ela suporta no max 1gb em cada slot......agr, clock max, só no site da asus mesmo.... www.asus.com

Atenciosamente,

Veloso.

cara o nome dela é esse mesmo :D

valeu mano obrigado a vocês 2..me ajudaram muito

e é isso mesmo..ela tem 4 slots de memoria

brigadao

Postado
Postado Originalmente por AnJuUu@26 de dezembro de 2005, 06:53

A placa em questão suporta: Pentium III Núcleos Coppermine/Tualatin 450MHz~1.2GHz+, Celeron 533~900MHz+;

Se não estou enganado seriam 4 slots para memória SDRAM PC133/100/66MHz,

entretanto suportanto apenas 1.5GB utilizando PC133/PC100.

Tenho uma placa dessa e com atualização de bios aceita celeron 1.4GHz e P3 1.3GHz

cpu support

Quanto a memoria é o que o AnJuUu falou, tem 4 slots e cada um aceita até 512Mb de memoria SDRAM (dupla densidade), mas no máximo você pode usar 1.5Gb.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...