Ir ao conteúdo

Meu PC esta resetando sozinho

hcd

Posts recomendados

Postado

Meu pc ta reninciando e aparecendo aquela tela azul de erro do XP aparece tudo embaralhada e o que da pra le é só isso

"Iniciando despejo de memória física

Despejo de memória física concluída"

o que pode ser ????

com problemas de hardware quando comprei o 1 HD de 80 quando tentei instalar ele com + outro HD de 20 + 1 leitor de CD + 1 gravadora que ele acabava não reconhecendo nada ai eu levei para um amigo e ele concertou pra mim e estava tudo normal + agora de + ou - 12 horas com o computador ligado ele reseta o PC e aparece a tela azul

e ainda por cima o leitor de cd não concegue ler + nenhum CD sendo que o Windows reconhece ele (até da pra abrir a gaveta do leitor pelo (MEU COMPUTADOR)

minha aparelhagem

HD 80+20 samsung

ASUS A7v600-X

Processador AMD 2400 Sempron

512 RAM

Windows XP SP2

leitor 52x (O que paro de de funcionar)

gravadora 40x12x40

Postado

verefique a temperatura do sue proc. e limpe a memoria com uma borracha e restaure seu sitema caso ocorra tela azul o hd pode estar denificado, teste outro hd para confimar se o problema é o hd.

Postado

de windows não é problema porque já to com o SP2 atualizado agora li outros topico aqui e li que pode ser a memoria e eu fiz o que o electro_music falo limpa ela com borracha já to faz umas 14h com ele ligado e ta normal

Mas mesmo assim vou formatar ele e fazer uma limpeza em todos os Slots pá cara de vez com isso

qualquer duvida eu volto

e Muito obrigado por me ajudarem mais uma vez

:-BEER

:palmas:

:stupid:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...