Ir ao conteúdo

A8N SLI

lou

Posts recomendados

Postado

galera eu estava dando uma olhada nessa placa ASUS A8N SLI e percebi q ela tem 2 slots pci -E x16 e um tipo de memoria localizada no centro da placa .. to curioso pra saber o q essa placa pode fazer ... se alguem já usou ou conhece posta aí..

valeu,...

Postado

amigo, não sei ainda também, acredito que funcione equivalente a tecnoloigia das placas mãe da ATI cross fire que fazem duall com placa de video tipo o modelo radeon xpress200 intel rd400 que faz isso mas pra processador intel!!!

isso é só um palpite ... espero q ajude...

boas festas :-BEER

Postado
Postado Originalmente por lou@30 de dezembro de 2005, 11:56

galera eu estava dando uma olhada nessa placa ASUS A8N SLI e percebi q ela tem 2 slots pci -E x16 e um tipo de memoria localizada no centro da placa .. to curioso pra saber  o q essa placa pode fazer ... se alguem já usou ou conhece posta aí..

valeu,...

oi amigo... esse slot seria para ativar o modo SLI (ligaçoes de duas placas identicas da nvidia serie 6 ou 7),nas placas da DFI você ativa ele com jumpers, mais na maiorias das placas com suporte a SLI é ativado por meio desse slot ok??

abraços .. e feliz 2006 para todos do Clube do Hardware!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...