Ir ao conteúdo

JVC GZ-MG20aa EVERIO

melex

Posts recomendados

Postado

aí galera... comprei essa JVC aí a uma semana... fiz umas gravacao com ela e a qualidade muito me impressionou... porque já tinha visto aquelas com mini DV e não me satisfez...

esteva entre uma Sony Handycam DVD bla bla e essa com HD... resumindo acabei comprando a com HD...

só to com problema pra passa esses meus videos pro DVD... com o software q veio com ela tá travando e dando pau direto. já atualizei os programa e nd...

os programas sao:

CyberLink PowerDirector Express - Pra pega os arquivos .MOI da camera e passa pra um arquivo .mpg

CyberLink PowerProducer Gold - seria pra edita e grava esse arquivo .mpg pra formato DVD... mais ele tá dando pau aqui!.. saca... trava e não vai nem ca pega!...

tem outro software q faz isso q seja recomendado?

valeu galera.. espero ter sido o mais claro possivel...

:bandeira:

• 1 ano depois...
Postado

Bom já faz um ano esta pergunta............mas mesmo assim vou responder como eu faço aqui com minha EVERIO:

Quanto aos arquivos gerados por ela, eu copio pro meu HD e renomeio para .mpg ( Simples )

Depois uso o TMPEGenc DVD AUTOR 1.6 para editar ..... :joia:

Nunca usei os prog. que veio nela........... :rolleyes:

Abraços

skolrx8.jpg :drinks: skolrx8.jpg

• 1 ano depois...
Postado
Bom já faz um ano esta pergunta............mas mesmo assim vou responder como eu faço aqui com minha EVERIO:

Quanto aos arquivos gerados por ela, eu copio pro meu HD e renomeio para .mpg ( Simples )

Depois uso o TMPEGenc DVD AUTOR 1.6 para editar ..... :joia:

Nunca usei os prog. que veio nela........... :rolleyes:

Abraços

skolrx8.jpg :drinks: skolrx8.jpg

Bom.. ja passou um ano. mais vou agradecer >:D brigado pela resposta ai. :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...