Ir ao conteúdo

PEN DRIVE LIGADO INVERTIDO

Filipelinux

Posts recomendados

Postado

OI gente,

ganhei um pendrive que foi ligado invertido. A marca é Voyager e de 512M. Existe alguma forma de se recuperar este pen para que possa utilizá-lo? Se tem como consertar alguém sabe? Disseram que aqui tem um tutorial ensinando a como resolver este problema, no entanto não encontrei ele. Eu disponho de sugador de solda, ferro de solda de 40W (sem ponta chanfrada, infelizmente).

Desde já agradeço pela ajuda

Filipe Novaes

Técnico em eletrônica

Auxiliar de administração de redes Windows e Linux

Manutenção de hardware

e-mail: filipelinuxARROBAgmail.com

Brasileiro de coração :bandeira:

Postado

1° você deverar testar a porta usb , se ligou o mesmo invertido devera ter

danificado a sua saida USB , já tive um caso de cliente que ligou por duas vezes uma impressora e danifica a porta não o despositivo , a parte metalica do conector fecha um curto no encaixe.. :bandeira:

post-533-13884903504933_thumb.jpg

• 3 meses depois...
Postado
Postado Originalmente por casetex@08 de janeiro de 2006, 23:55

você deverar testar a porta usb , se ligou o mesmo invertido devera ter

danificado a sua saida USB , já tive um caso de cliente que ligou por duas vezes uma impressora e danifica a porta não o despositivo , a parte metalica do conector fecha um curto no encaixe.. :bandeira:

E tem como eu recuperar este pendrive ??

Estou com o mesmo problema do nosso amigo.

Sem mais e no aguardo,

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...