Ir ao conteúdo

Ajudem Experts! Combo que não toca DVDs!

joebm

Posts recomendados

Postado

E ai amigos!!!

Sempre consegui resolver meus problemas lendo a solução dos problemas dos outros aqui no forum... só que desta vez não vi nada igual...

Tenho um Combo da LG (não sei o modelo ao certo) que funciona perfeitamente... lê o DVD/CD... grava CD... tudo sem problemas...

Somente um... ele não toca mais DVDs... tentei com diversos DVDs originais... ele vai que vai tocar... é reconhecido pelo software (Intervideo WinDVD)... e trava, fechando o programa... Tentei instalar outros programas, e nada... trava do mesmo jeito... o interessante é que você vai no drive via Windows Explorer, e ele le o DVD perfeitamente... só não toca nos players... o que fazer???

HEEEEELP!

Postado

Cara, vejo duas possibilidades de problema:

1- o seu combo, software e windows estão com bloqueio de região de dvd. Você sabe se eles são destravados?

2- tentou atualizar o firmware do combo?

Primeiramente você tem q descobrir o modelo do seu combo. Vá em Painel de Controle> Sistema> Gerenciador de dispositivos> ache o combo (deve constar DVD/CD-ROM ou coisa assim), clique no sinalzinho de mais e você vai ver o modelo dele.

Poste aí o modelo e se você já fez alguma dessas sugestões, depois a gente vê o q fazer.

Postado

amigos, postei uma mensagem parecida com esta alguns dias atrás e percebi que o problema é igual ao meu.

como posso barrar o bloqueio de região de dvd e onde posso conseguir updates para o firmware do drive e como atualizar?

o modelo do meu drive é o

HL-DT-ST RW/DVD GCC-4120B

• 3 semanas depois...
Postado

cara ! estou com o mesmo problema, só q o meu não le dvd-r/rw os originais ele le normalmente !

e eu não consigo achar 1 firmware mais atual...

o meu é o 2.02 alguem me ajuda a conseguir o 2.03 !!! :(

valeu!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...