Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sistema de Videoke no Pc


Thony

Posts recomendados

Olá amigos!

Preciso montar um bom sistema de Videoke como faço para instalar 2 microfones na entrada do Pc?

Será que com um HomeTheater terei uma boa qualidade de som?

Qual o melhor Software de videoke o qual eu possa baixar qualquer musica pra cantar?

Me ajudem!! Um abraço!!! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo,

se voce tiver um bom home a qualidade de som será boa sim mas uma boa placa de som tem o seu lugar, como uma creative live 5.1 por exemplo, muito profissional, qualidade de áudio excelente e além do mais te dá uma infinidade de funções.

Bom, ainda não tentei ligar dois microfones ainda mas comprei um distribuidor para ligar dois conjuntos de caixas de som. É um "pluguizinho" que se encaixa na saída da placa de som e te gera mais duas saídas, mas no caso voce ligaria ele no lugar onde se encaixa o microfone, acredito que vá funcionar.

Este adaptador custa algo em torno de R$ 3,00.

Agora falando do programa. Eu usava, há muito tempo, o CANTE. Eu gosto dele, as músicas sao leves e dá pra brincar mas na época que eu usava ainda não tinha versao com pontuação, mas com certeza hoje não será difícil encontrar um que tenha este sistema.

Bpom, espero que tenha te ajudado.

Pablo Leonardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aí masterpablo!! Obrigado pelas dicas.... :joia:

Então para uma boa qualidade de Videoke no pc é preciso:

1º Placa de som creative live 5.1

2º Um bom HomeTheater(para a reprodução da musica e voz) Aquele DrHanck é bom???

3º é possível ligar 2 microfone com o adptador

4º Um bom software

Alguém conhece uma marca boa de microfone? Tem uns que fica uma chiadeira e altera a voz....

Eu conhecia o software Cante. será que com esse dá pra baixar qualquer música pra cantar?

Um abração!! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Amigo!

é disso sim que voce precisa, a placa-mãe não precisa ser necessariamente esta, mas esta sim é uma boa. Talvez nela mesma venha dois plugs de microfone mas isso eu não posso te dar certeza. Eu sei que ela tem um monte de conectores e recursos mil, mas faça uma pesquisa antes de comprar.

não conheço o home que você está dizendo. Só tome cuidado para o valor gasto para instalar um videoke no seu micro não supere o valor de um videoke profissional.

Um grande abraço!

Pablo Leonardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos!

Ai vai a relação de equipamentos e custo total para a montagem de um bom sistema de Videoke no PC:

1º Placa de Som = R$ 49,90

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-383...nota-fiscal-_JM

2º Home Theater = R$ 145

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-381...ga-garantia-_JM

3º Microfones = R$ 10,00 (cada)

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-385...l-p-videoke-_JM

4º Software Profissional - R$ 13,90

http://www.microke.com.br/new/index.html

Aeee pessoal!!

será que vale o custo-benefício??? :unsure:

Um abraço!!! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Apesar desse tópico ter sido "desenterrado" eu vou falar :P.

Quanto ao adaptador o nosso amigo masterpablo já disse, até tem PCs que dá para ligar dois microfones, que é o caso do meu, mas a maioria das pessoas não conseguem ligar.

Agora, uma Live 5.1!? Para rodar MIDI?! Esses videokês não passam de MIDI, qualquer placa on-board dá conta deles, não é preciso comprar nenhuma placa de som. E um sistema de som 5.1 não vai fazer diferença nisso, não vai melhorar em nada.

Agora, se for usar DVD de karaokê (que eu não vou citar nomes, pois não estou aqui para fazer propaganda :P) tudo bem, aí pode-se pensar em uma placa de som melhor e em Home Theater, mas para MIDI é dinheiro jogado fora. A ideia do videokê no PC é exatamente de não gastar muito, só no(s) microfone(s), no software (e olhe lá) e quem sabe em umas caixinhas de som 2.0 melhores, mais que isso não faz diferença nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 anos depois...
  • 5 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!