Ir ao conteúdo

EU ODEIO A HP.

guigo

Posts recomendados

Postado

aí pessoal, to usando o win 2003 server como workstation em casa porque ninguém consegue instalar o win xp sp2(trava quando inicia o windows aff) e ta tudo rodando perfeito, ate que vou instalar a maldita impressora HP photosmart 7260 e não instala!!!!

Falei com o suporte e eles falaram que não da suporte para o sistema operacional porque a hp tem uma linha para servidores(e tentaram me empurrar uma), #######, fala serio, cambada de #####, meu colega tem uma epson e instalou la no win 2003 server dele sem problema.

maldita hp

se alguem souber como eu posso fazer para funcionar(tudo, exatamente tudo que eu tinha no win xp antes do meu hd queimar ta funcionando, menos o driver dessa ##### de hp q não instala)

Postado

Eu estou com a photosmart aqui em casa. Adivinhem: também trava!

Tente instalar no modo de segurança/com menos drivers.. depois deixe por umas 2 horas, se demorar muito é melhor colocar outro sistema operacional ou fazer rolo com a impressora.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...