Ir ao conteúdo

Performance da fx5200 128-bit no meu pc

Posts recomendados

Postado

eu to com uma fx5200 256mb 128-bit, num Duron 950 mhz 256mb RAM, e a performance não tá sendo o q eu esperava!! no Cs 1.6, por exemplo, tem horas q o fps cai pra 11!! é curioso também o fato de q antes, quando eu tinha uma geforce 2 64mb, eu não podia colocar 5 bots no cs 1.5 pro fps cair pra 20!! se alguem me explicar o q pode estar acontecendo ficarei agradecido... é o processador, é o barramento agp q não é 8x (não sei quantos xs é)

outra coisa: talvez troque de pc em breve, q tipo de config (placa-mãe, proc, memoria) vocês recomendariam pra rodar dos jogos mais antigos pros mais atuais usando essa fx5200 (de cs a fear)?? quanto custaria e em quanto tempo ficaria ultrapassada?? eu estava pensando em um p4 3ghz 512 ram e agp 8x...

valeu galera

Postado

Cara, meu PC é um Duron 950 também, e também já tive um geforce 2 mx400 de 64 MB, mas no meu caso nunca ficou lento.. mesmo com BOT (P0DBOT) eu jogava tranquilo com 11 Bots e focava acima de 25fps (CS 1.5)... e na época eu tinha somente 128 de ram... agora estou com 512, e um FX5200 (XFX se não me engano) e o CS1.6 fica tranquilamente acima de 60FPS... usando 1024x768 em OpenGl...

talvez você esteja usando em Software... mude para OpenGl ou mesmo para Direct Draw nas opções de Vídeo do CS...

Bom a respeito de ultrapassado... a FX já é ultrapassada... um amigo meu jogou FEAR com a 5200 num PIV 3.0GHz.... ficou muito travado...

se fosse comprar não compraria menos q uma 6600 GT (que já não roda bem uns jogos atuais como o Battlefield 2)... mas o din din não tá fácil vou continuar com meu duron e minha fx...

falou

Postado

não cara, esse tipo de config já tá certa, sempre joguei no opengl... o problema não é só no Cs. Eu já rodei battlefield aqui também, e por causa dos bots ficava td travado... eu já cheguei a pensar q fosse a temperatura, q fica por volta dos 60 graus. até o IE fica lento de vez em quando.

o q mais poderia ser? tensão? a placa-mãe q veio com problema? qqr ideia será bem vinda

vlwww

Postado

é processador isso ai ;)

tenho um duron 846@950mhz já coloquei mx440 nele, 64bits, ati 8500le 128/128 é fica um lixo, isso é lag de processador cara!

Postado

po cara eu tenho um duron 1400..video onboard .jogo cs 1.6 dem d3d resolução 800x600 com 45 de fps e com 1024x768 com 30 d fps..rodo tranquilo ambos com 10 bots...

Postado

quer dizer então q é o processador com certeza?? eu fiz um teste no everest e o PC tá rodando como se tivesse um celeron de 500 mhz, muito lixo... se eu comprar um p4 2.8 ghz 1gb ram com placamae com agp 8x e botar a fx lá vai rodar uns 150% melhor?

Postado

950 mhz 256mb RAM... obsoleto de mais para esse jogo!

Se você colocar 512 de RAM, uma A7N8X-X e um Sempron 2400+ já vai ajudar um mooonte, claro que se você tem um pouco mais de grana migre para a plataforma 64bits que é o que mais vale a pena fazer!

Postado

e outra coisa, olhando pra parede o fps fica 99, agora se eu olhar pra UM cara o fps já cai pra 40-50. se eu jogar num server com ng o minimo q vai ficar vai ser uns 50-60fps. #######, Day of Defeat cai pra 20 fps direto com 3 caras na minha frente... Call Of duty então demora uns 7 minutos pra ficar jogavel, entre baixar o mapa e parar de travar

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!