Ir ao conteúdo

LifeDrive/Wi-fi/Velox/Router Encore

albmello

Posts recomendados

Postado

Acabei de comprar um LifeDrive (LD) e não sei configurar o acesso à internet via Wi-fi. Aqui em casa eu tenho uma rede sem fio com um roteador da Encore (IEEE802.HG Wireless A.P. Router) que me dá acesso à internet pelo Velox. O Wi-fi do meu notebook Acer consegue conectar à rede e navegar sem problemas, mas, não obtive o mesmo com o LD. Gostaria de saber o "passo-a-passo" da configurão do LD para que eu consiga estabelecer uma conexão Wi-fi com o meu Access Point da Encore.

Obrigado.

• 4 semanas depois...
Postado

Olá, acabei de comprar um roteador encore e na casa de um amigo com vírtua ele funcionou perfeitamente. No entanto, com o velox da minha casa não estou conseguindo... Acho que tem um parâmetro que tenho que mudar mas não sei qual. Você poderia me ajudar? Obrigada!

Postado

Quando tive meu life drive consegui numa boa e minha conexão é velox. Tem certeza de que colocaram a chave de acessoa à rede corretamente? (se a rede estiver protegida)

Se colocar errado, as vezes o sistema mostra que entrou, mas não navega.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!