Ir ao conteúdo

Fontes Gigantes

el Bandido

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal...

Pedi a um rapaz que trocasse minha fonte e minha placa de vídeo, e quando o computador voltou todas as fontes (textos) estavam gigantes. Coisas como a legenda dos ícones (Meu computador, Meus documentos...), os itens do menu Iniciar, o "Bem-Vindos" que aparece quando liga-se o computador, os nomes da tela de Boas Vindas (nomes dos usuários), e etc... E o problema que não consigo mudar isso, parece que todas as configurações estão normais, e está assim em todos os usuários.

Ficaria grato (muito) se alguem pudesse ajudar!

[]'s!

Postado

Consegui arrumar, e deixo aqui o registro dos procedimentos feitos por mim.

O problema era nas configurações de PPP (Pontos Por Polegada). Estava em 120ppp, e o "padrão" é 96ppp...

Na minha placa (GeForce 4 MX4000), para configurar isso basta ir, nas propriedades de video, em Configurações e clicar em avançado. Na aba "Geral", selecionar "Tamanho Normal (96 ppp)".

Espero que ajude alguem...

[]'s!

OBS.: O tópico pode ser fechado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...