Ir ao conteúdo

Velocidade de cartão SD e qualidade

clebersousa

Posts recomendados

Postado

Pessoal, estou querendo comprar um cartão de memória SD para a minha Canon A400 e como sou leigo no assunto resolvi fazer algumas pesquisas e algumas dúvidas foram sanadas :D porém outras dúvidas surgiram. :(

Gostaria de saber da qualidade das marcas Kingmax e pqi... São marcas boas??

Qual a velocidade dos cartões SD que vocês consideram ideal...é lógico que quanto mais rápido melhor, mas na relação custo benefício? As fotos são apenas para uso doméstico.

Quais as velocidas disponíveis no mercado??

Agradeço desde já a atenção de vocês.

Postado

Caro Cléber.

No mercado de memórias quem tem certa tradição são Kingston e Sandisk. Mas exitem outras marcas, como LG, que o Henrique comprou (80X) que eu compraria de olhos fechados. Atualmente já tem cartão de 150X (veja nos sites dos fabricantes que citei), mas estão ainda muito caros. De preferência aos 66X, daí para cima! Quanto maior a taxa de transferencia melhor, mas tem que avaliar a relação custo/benefício!

Postado

Ei eu comprei um tal de Muse, de 128 mg só... nem sabia q tinha difeernca na velocidade de trasmicao destes cartoes...

ele é bom ou ruim ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...