Ir ao conteúdo

preciso de um manual de como abrir meu notebook

estrela71

Posts recomendados

Postado

preciso de um manual de como abrir meu notebook fujitsu siemens amilo D8820 para colocar uma massa termica,pois ele aquece muito.Alguem poderia me ajudar?obrigada.

Postado

tenho 2 notes toshiba um 5205-s503 que esquenta pra burro, chega a 83 graus no processador quando usa muito processamento mas não da problema nenhum com isso, e um a70-s229 que quando esquenta muito desliga, o que eu costumo fazer pra diminuir isso é limpar a poeira que fica nos dissipadores com um jato de ar ou colocando um aspirador de pó na entrada e depois na saida de ar.

• 4 semanas depois...
Postado
Postado Originalmente por suportepefran@23 de janeiro de 2006, 16:38

tenho 2 notes toshiba um 5205-s503 que esquenta pra burro, chega a 83 graus no processador quando usa muito processamento mas não da problema nenhum com isso, e um a70-s229 que quando esquenta muito desliga, o que eu costumo fazer pra diminuir isso é limpar a poeira que fica nos dissipadores com um jato de ar ou colocando um aspirador de pó na entrada e depois na saida de ar.

Cara, você será a minha salvação, comprei este mesmo note que você tem o 5205-s503 e não consigo entrar na BIOS, quais são as teclas para entrar na BIOS?

Cara, eu vou te agradecer bastante.

Por favor, meu e-mail é [email protected]

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!