Ir ao conteúdo

duvidas nokia 6225

Posts recomendados

Postado

estava dando uma olhada nos topico, dai comecei a pensa... alguem aí sabe como se destrava o menu aplicativos do nokia 6225 da vivo, pois ele vem sem esse menu ativado... eu consigo entra nesse menu quando eu desligo o celular e ligo de novo, dai enquanto n acho sinal ainda, da pra entra... mais da pra entra só uns 2 segundos depois q ele acha o sinal... :angry::angry:

outra coisa... sera q da e como se faz pra atualiza ele pra 6225i, poie o 6225i da pra filma e esse aqui n da, alem de otras funçõens tipo um menu mais organizado... sei lá

:blink:

se alguem sabe diz aí, e se precisa de kbo (bem provavel pra atualiza ele) eu posso compra...n é problema, pois dai já posso passa umas foto pro pc... até to precisando do kbo

[]'s

Postado

cara, o nokia 6225i já é um novo, não tem como atualizar, funções como acesso à internet ou filmagem. Só se você comprar uma placa nova porque a carcaça é a mesma.

valeu!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...