Ir ao conteúdo

criar silhuetas no phoshop 6br

Posts recomendados

Postado

Criando Sunsets com Tutorial Do Silhouettes Photoshop

silhuetas

alguem pode me ensinar como fazer uma silhueta em fotos (do tipo por do sol "colorido "com a silueta de uma pessoa em preto) sem mais . valeu atncão ,

favor responder se suber este tipo de efeito.se não suber utilize este post.para aprender ok

Postado

Você quer fazer o pôr do sol também ou só a silhueta da pessoa está bom?

Para fazer só a silhueta, num modo bem simples, basta copiar a pessoa em uma nova camada, selecione ela toda e pinte de preto, dê uma transparência e um Blur que dêem a aparência de uma sombra, aí usa a ferramenta perspectiva ou envelope que tem no menu Editar e rotacione ela e a distorça até ficar do jeito que você quer.

P.S.: Essas ferramentas que eu falei estão no Photoshop 7, não me lembro se tem no 6, mas deve ter alguma coisa parecida.

Postado

diacordo como esta mencionado acima:

silhueta em fotos (do tipo por do sol "colorido "

(com a silueta de uma pessoa em preto)

igual acima mencionado.

Postado

Desculpe, não tinha entendido direito a pergunta. É que silhueta é tipo uma sombra, pôr do sol é pôr do sol e não uma silhueta.

A silhueta estaria em pé, no caso só o contorno da pessoa?

Então faz assim.

Retire o fundo original da foto, faça "faixas" circulares com as cores do pôr do sol (amarelo, laranja, etc) umas do lado das outras, deixando onde seria o sol em branco.

Agora aplique nela um bom blur para mesclar essas cores.

A silhueta da pessoa você pode fazer como já foi explicado, só não rotacione nem distoça, mas pode aplicar um blur pequeno só para desfocar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!