Ir ao conteúdo

curso!

wesleymyau

Posts recomendados

Postado

sei que hoje em dia na net tem de tudo,

por isso gostaria de saber se algum colega conhece algum site onde ofereça um curso gratis de manutenção em monitores de video.

ou quem sabe se algum colega que tenha o material didatico sobre manutenção de monitores possa me enviar, pois meu monitor queimou e quero apreender arrumalo e tambem arrumar o de outros colegas. tenho um certo conhecimento na area de eletrônica, então se alguem puder me ajudar, eu agradeço.

Valeu!

[email protected]

[email protected]

Postado

Curso gratis eu não conheço nenhum, pelo menos um bom curso. você pode até achar um farto material disponivel por ai como datasheets e manuais e outras coisas mais, mas um bom curso acho que só pagando. Aconselho você primeiro fazer um curso de eletrônica básica se não tem conhecimento em eletrônica e só depois procurar um desses cursos. Tem vários livros por aí que custam bem menos que imagina. Procure livrarias conceituadas e foruns sobre consertos de monitores.

:bandeira:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!