Ir ao conteúdo

GeForce 5200 fx

sniperbr

Posts recomendados

Postado

Olá, tenho uma geforce 5200fx 128mb agp 8x...minha placa-mãe suporta um agp até 8x, porém quando eu pass o aida32 ou vou no painel da nVidia ele diz q esta rodando em agp 4x...como q mudo isso? já entrei no Setup da placa e n é ela, onde q eu mudo? n me lembro do nome da placa-mãe, mas sei o nome do ChipSet da placa, imagino q isso ajude...VIA VT8378(A) UniChrome KM400(A)...ta ai...gostaria muito q vocês me tirassem esta duvida...

Grato Renato...

Postado

tenta instalar o riva tuner e da uma olhada nele mesmo se sua placa esta agp 8x ou 4x. la pelo menos eu sei que da pra mudar. Mas geralmente pelo menos comigo sempre ele detecta automaticamente. pode se que isso ajude.

Postado

verifique se sua placa-mãe e sua placa d video rodam em 8x caso elas com certeza rodam va no setup d seu micro lá terah uma opcao q você pod muda em ql velocidde você ker q ela rode

:bandeira:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!