Ir ao conteúdo

Duvida na A7V400-Mx

ladds

Posts recomendados

Postado

:( Gostaria de saber se A7V400-Mx suportaria uma 6800Gt agp 8X sa q a minha placa suporta ag 8x e agp 3.0 ou teria de ser uma da serie mx;

tambem gostaria de saber se dava para colocarr mais uma ddr de 512 já q tenho uma kingston 333 512 mb me indiqm se da para misturar marcas ou se tem q ser kingston mesmo, tnde ser 333Mhz a ddr né para acompanhar essa ddr q já tenho né?

mito obrigado pela ajuda

Postado

amigo, quanto a 6800gt vai na fé q funciona na boa, só fica de olho na fonte tem q ser no minimo de 450w (reais tá). quanto as memorias, funcionam sim, mas de marcas diferentes podem causar instabilidade, e as vezes até mesmo apenas rodarem em 266mhz o que seria péssimo hehehe.

t+

boas compras.

:-BEER

Postado

valeu pela resposta muito obrigada pode deixar minha fonte é 400W reais e acabei de descobrir q a minha kingston é 400 Mhz mas por ser um sempron socket A 2400+ q so suporta 333Mhz dai vai da Tranquilo muito obrigada

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...