Ir ao conteúdo

Como configuro o widescreen no notebook toshiba?

lfernandosg

Posts recomendados

Postado

adquirir um notebook toshiba A105-s101 recentemente e ainda estou apanhando um pouco para mexer pois só usava desktop, então ele vem com tela de 15.4 widescreen truebite e pelo o que eu entedi , com essa tecnologia você pode entre deixar as bordas inferiores e superiores pretas(igual ao cinema) ou deixar a tela complea com a imagem(widscreen) mas não consigo deixar a tela completa,quer dizer, não se como configurar pois quando coloco um filme ele fica com as bordas pretas embaixo e em cima ,como faço para deixar a tela toda preenchida com o filme(widscreen)??

Postado

Não sei te dizer bem, mas não são todos os filmes que preenchem toda a tela. Deve ser alguma opção no software de dvd.

Uma pergunta: sem usar filmes, ou seja, no windows, a tela fica cheia?

Postado

amigo, depende do filme e do software que roda o dvd, tenho um note toshiba com tela de 15 wdn e varia conforme os filmes e o dvd player que uso, tenho o nero showtime e powerdvd, quando um não fica legal uso o outro, o som tambem muda de um para outro

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!