Ir ao conteúdo

Silent Hill SUPERZERAMENTO, comparação com o Filme

Carlos EPSXE

Posts recomendados

Postado

Eu estava procurando umas coisas sobre o filme de Silent Hill e olha só o que eu encontrei, algum maluco conseguiu zerar este game em 35 minutos e 29 segundos. Ele ganhou mais estrelas do que o jogo podia dar, alem de todos os itens secretos.

Quando eu vi pensei: não é possivel o cara usou algum codigo pra isso. Mas não! Assistam e vejam como o cara corre pelos corredores e ruas com tremenda rapidez, sem esbarrar em nenhum lugar, sem olhar no mapa nenhuma vez e quase nunca danto tiros e ainda por cima sem salvar...

O cara deve ter jogado muito pra ter decorado todos aqueles caminhos na escuridão, ele não errava uma porta se quer (só uma vez no hospital). Da até pra duvidar se era um ser humano ou um computador. Até na ultima fase ("Lugar Nenhum")o cara foi animal, ele dever ter criado o proprio mapa da fase...

Enfim, o cara merecia um premio por isso, eu na primeria vez que joguei o SH1 levei 9 horas com detonado...

Só desconfiei em algumas partes que ele apagava a luz ou demorava carregar, teve um momento que ele ficou uns 15 segundos com as luzes apagadas, mas acho que era pra enganar os monstros...

Silent Hill Detonado 35:29 (88.9MB baixa resolução)

Silent Hill Detonado 35:29 (1.53 GB alta resolução)

Como jogar o Silent Hill 1 em portugues no PC

Mas falando em Silent Hill, olhem só o trailler que saiu do filme...ficou parecidissimo com o 1º jogo, só de ver o trailler já da pra sentir arrepios...

Trailler do filme Silent Hill (quick time 20MB)

Comparação entre o filme e o jogo

post-36854-13884904763214_thumb.jpg

post-36854-13884904818705_thumb.jpg

post-36854-13884904818793_thumb.jpg

Postado

é, la do speeddemosarchives ;p , la tem varios outros jogos finalizados rapidaum ;p nem se preucupe, la todos os videos passam por um processo de seleção pra mostrar sua vericidade ;p

uhuh i cant wait, silent hill, o filme deve ser muuito roxxx se manterem o mesmo clima !! n posso esperar !!

Postado
Postado Originalmente por Vacas@04 de fevereiro de 2006, 00:44

uhuh i cant wait, silent hill, o filme deve ser muuito roxxx se manterem o mesmo clima !! n posso esperar !!

Até já sei qual poderá ser a primeira frase do filme:

"There are violent and disturbing images in this movie"

Ia ficar ainda mais parecido com o jogo se usasem aquele "noise efect", porque neblina pelo que deu pra ver no trailler, já tem de sobra...

Vai ser a realização de um sonho, uma conversão perfeita! Só no trailler já notei varias cenas do jogo...

Só faltaria o filme ter multiplos finais :P ....

Postado

auhauhauh é, eu não joguei muitosilent hill n, no começo eu era muito pequeno, tinha muito medo, n consegia, agora nunca mais vi o jogo, acho q vou pega-lo por meios duvidosos :P mas eu conheço a estoria ( muito boa por sinal, mas é imcompleta, o q n deixa de ser bom ;p )

EDIT

Só não gostei porque eles botaram uma mulher no lugar do cara, só pra fazer aquela coisa : uma mão pode fazer tudo por um filho como varios filmes estão fazendo ( leia-se : O Chamado , Os Esqecidos , Escuridão ) preferia o cara ;p

Postado

assisti o trailer....

e não há "emoticon" ou palavras q eu possa usar para descrever o que vi...

colocarem a mulher foi para dar um "drama" a mais... no cinema o homem não se preocupa tanto com a filha quanto a mãe...

reprodução fielZÍSSIMA, chamem quem fez esse filme para fazer os outros!!!! e não deixem o serviço pro cara q fez RE <_<

Postado

Eu não achei o trailler lá essas coisas... Meio manjado e igual a uns 423479 filmes americanos. Mas vamos ver se o filme vai ser bom :D

Postado

MANJADO? :ahh: ta né... opinião é opinião.... é uma passagem exata do game para o filme! Se baseando no game o filme é manjado. Se baseando em filmes é inteiramente original... conclusão: r.o.x a lot !!!!!!!!!!!

(manjado... hmmm nah...)

Postado

Para não restar dúvidas de que a conversão está ficando perfeitamente fiel, fiz aqui uma comparação de imagens do game e do filme. É surpreendente! Tamanha semelhança....

Espero que o filme todo seja assim...

post-36854-1388490481177_thumb.jpg

post-36854-13884904811941_thumb.jpg

post-36854-13884904812062_thumb.jpg

post-36854-13884904812181_thumb.jpg

post-36854-13884904812299_thumb.jpg

post-36854-13884904812424_thumb.jpg

post-36854-13884904812547_thumb.jpg

post-36854-13884904812676_thumb.jpg

post-36854-13884904812797_thumb.jpg

post-36854-13884904812919_thumb.jpg

post-36854-13884904813033_thumb.jpg

post-36854-13884904813143_thumb.jpg

post-36854-13884904813257_thumb.jpg

post-36854-13884904813368_thumb.jpg

post-36854-13884904813479_thumb.jpg

post-36854-13884904813591_thumb.jpg

post-36854-1388490481371_thumb.jpg

post-36854-13884904813851_thumb.jpg

Postado
Postado Originalmente por Vacas@05 de fevereiro de 2006, 00:39

realmente, varias imagens parecida, menos a ultima q n tem nada a v ;p

A ultima é da Alessa no porão da escola, que tambem aparece no trailer...pelo menos eu acho que é <_<

Postado

Pootzz!!!!!! Vou me obrigar a ver esse firme! Poooootzzzzzz!!!!!!!!!!!! Nunca joguei um jogo tão bom, ainda mais eu, que prefiro corrida!!!!

ÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!

Igual não é, mas é muuuito bão! E isso me deu vontade de desenterrar o meu baú de coisas velhas e jogar o sillent hill!!

Vou ter que fazer de novo.

Noise effect? o que é isso???? Pootz, o cara virou esse jogo em 35 min e 29 seg!!! E eu que virei em 8 horas... 3horas me matando pra vencer os bicho e passar para o outro lado, até que enjoei de procurar e peguei o detonado, daí fiz tudo em 5 horas....

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa

Postado
Postado Originalmente por Carlos EPSXE@05 de fevereiro de 2006, 01:09

A ultima é da Alessa no porão da escola, que tambem aparece no trailer...pelo menos eu acho que é  <_<

opa! seguinte:

no jogo se não me engano, Alessa é mulher do cara, mãe da Cheryl (menina)... por isso o fantasma dela aparece as vezes...

no filme, essa é a única parete q não foi reproduzida, a familia inteira está viva, e o fantasma da Alessa foi substituido por alguma coisa... vamo ve o que que inventaram e torcer para q não seja o ponto X q sempre estraga um filme de game ;)

Postado
Postado Originalmente por EuMan+05 de fevereiro de 2006, 01:52-->
Noise effect? o que é isso???? Pootz, o cara virou esse jogo em 35 min e 29 seg!!!

Noise Efect é um efeito que deixa a tela toda chuviscada (tipo um canal fora de sintonia), que dava pro jogo uma sensação maior de pesadelo, mas só tem a partir do Silent Hill 2...ia ficar bem legal em momentos tensos... :P

EuMan@05 de fevereiro de 2006, 01:52

Igual não é, mas é muuuito bão! E isso me deu vontade de desenterrar o meu baú de coisas velhas e jogar o sillent hill!!

Vou ter que fazer de novo.

não ta igual? os caras colocaram at'e as musicas do jogo...

Tambem estou "rejogando" Silent Hill, pra matar as saldades (faz tres anos que zerei) e entender melhor a historia, ainda mais agora que descobri um modo de roda-lo em portugues no ePSXe...

Postado

É impossível fazer tantas estrelas!!!! O máximo são 5! As debaico são até menores, ele não pode ter ganhado tantas estrelas pequenas que não existem, ele ganhou só duas. as outras ele que fezzzzzzzzzzzzzzzz

Postado

É impossível fazer tantas estrelas!!!! O máximo são 5! As debaico são até menores, ele não pode ter ganhado tantas estrelas pequenas que não existem, ele ganhou só duas. as outras ele que fezzzzzzzzzzzzzzzz

Postado
Postado Originalmente por Eniac@05 de fevereiro de 2006, 02:15

opa! seguinte:

no jogo se não me engano, Alessa é mulher do cara, mãe da Cheryl (menina)... por isso o fantasma dela aparece as vezes...

no filme, essa é a única parete q não foi reproduzida, a familia inteira está viva, e o fantasma da Alessa foi substituido por alguma coisa... vamo ve o que que inventaram e torcer para q não seja o ponto X q sempre estraga um filme de game ;)

Esse ponto da historia que me confunde... :(

O que diabos fizeram com a Chery?

Pra mim a Alessa era filha da Dalia, e irma da Claudia (SH3) que reencarna na Heather. Mas no final do SH1 a Alessa entrega um bebe que seria ela mesma (ou Chery)?

A unica coisa que tenho certeza 'e que a Heather seria a Alessa e seria irma da Claudia... :blink::huh::bored::(

Por isso vou rejogar o SH1 em portugues...

PS: Quando joguei SH1, não sacava muito inglês...

Postado

cara não sakei nada q você disse só joguei o 1 e o demo do 4... sorry :joia:

mas de acordo com o próprio 1, o bebê q ela entrega é pra ser a charyl... já q ela desentrega/some/desaparece/morre no final né...

• 3 semanas depois...
Postado

Vejam só essa imagem que arrumei do filme.....

É o piramid head, eu tinha visto ele +- no trailer, mas não tinha certeza se era mesmo ele...

Mas nessa foto da pra ter certeza :zoio: ...nojento...

ficou muito :tantan:

:palmas: Cada vez ficou mais empolgado com o filme...

PS: Essa imagem não tem nem no site do filme

post-36854-13884905738388_thumb.jpg

• mês depois...
Postado

Este é provavelmente o primeiro filme que ao ver o trailer nos dá esperança de ver qualquer coisa de bom. Pra já só quando o vir é que falarei se sim ou não mas a esperança é a ultima a morrer e parece :D que agora sim. UM jogo brutal :palmas: com um filme brutal :-BEER é rezar e esperar.

Postado

Pra quem não entendeu direito a história/entendeu errado:

Alessa, Cheryl e Heather são a mesma pessoa. No Silent Hill 3, a idade de Heather é dita diferente várias vezes: são combinações das idades de cada uma das 3 pessoas que ela viveu.

Pra quem quiser saber mais, recomendo a leitura do livro que veio com Silent Hill 3, o Lost Memories.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

curso-hardware-popup.jpg

LANÇAMENTO:
CURSO DE HARDWARE
DO GABRIEL TORRES!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!