Ir ao conteúdo

Imagem no monitor e Televisão

Fistula

Posts recomendados

Postado

Olá todos

Tenho uma Radeon 9600PRO e quando tento ligar ela na televisão aparece tudo direitinho, mas não sei como faço para as imagens no monitor e na televisão

Pois quando aparece nos dois, por exemplo, quando aparece na televisão, aparece completo, área de trabalho, menu iniciar, tudo direitinho, mas no monitor aparece apenas o papel de parede

Quando aparece tudo no monitor, na televisão também só aparece o papel de parede

Gostaria de saber como fazer para aparecer a área de trabalho por completo no monitor e televisão, ou seja, com menu iniciar, ícones, etc...

Alguém sabe como configurar?

Aguardo opiniões

Postado
Postado Originalmente por Fistula@04 de fevereiro de 2006, 04:25

Olá todos

Tenho uma Radeon 9600PRO e quando tento ligar ela na televisão aparece tudo direitinho, mas não sei como faço para as imagens no monitor e na televisão

Pois quando aparece nos dois, por exemplo, quando aparece na televisão, aparece completo, área de trabalho, menu iniciar, tudo direitinho, mas no monitor aparece apenas o papel de parede

Quando aparece tudo no monitor, na televisão também só aparece o papel de parede

Gostaria de saber como fazer para aparecer a área de trabalho por completo no monitor e televisão, ou seja, com menu iniciar, ícones, etc...

Alguém sabe como configurar?

Aguardo opiniões

Tem nas configurações da placa, onde mexe nas opções de tv, uma opção chamada MODO CLONE, é só ativar q vai dar certo!!! :-BEER

falou :joia:

Postado
Postado Originalmente por ddo@04 de fevereiro de 2006, 09:53

Tem nas configurações da placa, onde mexe nas opções de tv, uma opção chamada MODO CLONE, é só ativar q vai dar certo!!! :-BEER

Onde fica este modo clone?? não consegui achar, em configurações da placa? onde onde onde?

## Editado pela moderação por estar contra as Regras do Fórum ##

Postado
Postado Originalmente por Fistula@04 de fevereiro de 2006, 19:04

Onde fica este modo clone?? não consegui achar, em configurações da placa? onde onde onde?

Painel de controle>video>configurações>avançadas>exibição.

Não tem erro!!!

Postado
Postado Originalmente por ddo@04 de fevereiro de 2006, 19:43

Painel de controle>video>configurações>avançadas>exibição.

Não tem erro!!!

Amigão, desculpa, fiz tudo que mandou mas não achei nenhum "Exibição" muito menos modo clone

Poderia tirar uma print screen e me ajudar? :(

## Editado pela moderação por estar contra as Regras do Fórum ##

Postado
Postado Originalmente por Fistula@05 de fevereiro de 2006, 05:16

Amigão, desculpa, fiz tudo que mandou mas não achei nenhum "Exibição" muito menos modo clone

Poderia tirar uma print screen e me ajudar? :( 

você tá com o driver do video mais recente instalado???

Se não tiver, primeiro instale o driver!!

falou

Postado
Postado Originalmente por ddo@05 de fevereiro de 2006, 10:32

você tá com o driver do video mais recente instalado???

Se não tiver, primeiro instale o driver!!

falou

Amigão, quais são os drivers mais atualizados para minha Radeon 9600PRO 400/600 BBA BGA ? poderia me passar o link para o download?

## Editado pela moderação por estar contra as Regras do Fórum - Não escreva mais em negrito ##

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...