Ir ao conteúdo

UBS no Win Xp

Barsa

Posts recomendados

Postado

Olá, após instalar o Win Xp, minha impressora não funcionou mais, como ela está boa e o cabo USB também, tentei instalar os dirvers dos portas USB com o CD da placa mãe (AsusA7v8X-X) e aparece uma mensagem na tela, que entendi que deverei baixar alguma atualização para depois instalar as portas. Abaixo está a mensagem, " Se alguem souber como fazer, por favor me informe" ficarei grato.

ou to update VIA USB 2.0 Driver on Windows XP

Microsoft Windows Update lists all available updates on the Web.

You need download Windows XP Service Pack 1 because Microsoft

EHCI drivers are included.

1. Update Windows XP Service Pack 1.

2. Right-click "My Computer" icon from the desktop. Select "Properties"

item while the menu appears.

3. Select [Hardware] page and "Device Manager".

4. Double click on the "USB devices" node.

5. Select [Driver] page to update driver.

6. Press Next while the "Welecome to the Hardware update Wizard" window appears.

7. You can choose " Install from a list or Specific location" check box. Type or browse

the path {CD-ROM Drive}:\Drivers\USB2\WinXP_SP1 to the driver and then press "Next".

8. Windows will then find the device "VIA Rev5 or later USB Universal Host Controller".

Now you can press "Finish" to complete the installation.

Um abraço a todos,

Barsa

Postado

Tu tens que ter instalado o SP1 no teu micro,em geral após a atualização do SP1 as portas já ficam com seus drivers instalados,sem precisar instalar pelo CD.

Tenho uma Asus A7N8x-x e os drivers das USB's são da microsoft via SP1.

Abraços

LN 68

Postado

OK, amigo, mas diga-me como faço pra instalar o SP1?

Tem algum site que dispõe esse programa pra baixar?

Um abraço,

Barsa

Postado

O nome do programa é SP1? procuro somente por esse nome?

Desculpe lhe perguntar, mas tenho dúvidas às vezes quanto a programas de instalação/atualização.

Postado

Vá no site da microsoft e procure por atualizações pra XP e especifique no local para pesquisa por SP1 e mande pesquisar,então é só baixar,não sei o tamanho do dowload,se for discada a conexão pode demorar um pouco.

Boa sorte

Postado

Olá amigo, fui lá e encontrei o danado, mas pede o registro e quando coloco dá uma mensagem que o registro é inválido, deve ser porque um colega me deu uma cópia e dessa meneira não vou consegiuir, tem alguma outra maneira?

Barsa

Postado

Olá.... :-BEER

Talvez se vocês tentarem ativar as atualizações automáticas.... por lá eu consegui baixar o SP2 pro XP Pro..... e todas as outras atualizações necessárias para meu windows xp....

Botão direito em Meu Computador> Propriedades> Atualizações automáticas

daí ali vocês selecionem "Automática (recomendado)".

dai ele vai baixar as atualizações necessárias e instalá-las... dai vocês vão ter q reiniciar o pc váraias vezes ate se acabar.....

tudo certo... as portas USB 2.0 vão estar instaladas automaticamente e funcionando....

espero ter ajudado.... :P

t mais :bandeira:

Postado

Olá amigos, acho que meu problema deve estar no setup, digam-me se eu tirar a pilha e recolocar e Stup não fica zerado? poso fazer isso?

Um abraço

Barsa

Postado

Lenon, tentei e não deu, ele pede a chave, engraçado que desinstalei o XP, formatei o HD, instalei o Win98 e não consigo instlar a impressora, por isso que estou achando que seja minha placa.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...