Ir ao conteúdo

Modo "clone" na radeon 9600PRO 400/600 BBA

Fistula

Posts recomendados

Postado

Atualizado:

Pois é pessoal, fiz o download do CATALYST 6.2 for Windows XP e instalei, tudo direitinho, mas não apareceu o tal do modo clone.... peguei apenas os drivers (Display Drivers Only).. vejam a screen em http://sv1.randomcrap.net/uploads/files/0/tela1.jpg

Alguém pode me dizer agora como ligo este modo clone? pois quero que exatamente o que passe no meu monitor passe na televisão também

Eu fui em iniciar, painel de controle, vídeo, configurações e avançadas como tinham me dado a dica.... mas não tem nenhum modo clone (vejam a screen em http://sv1.randomcrap.net/uploads/files/0/tela2.jpg )

Aguardo ajuda urgente por favor!!!!! :cry:

Original:

Olá todos

Tenho uma Radeon 9600PRO e quando tento ligar ela na televisão aparece tudo direitinho, mas não sei como faço para as imagens no monitor e na televisão

Pois quando aparece nos dois, por exemplo, quando aparece na televisão, aparece completo, área de trabalho, menu iniciar, tudo direitinho, mas no monitor aparece apenas o papel de parede

Quando aparece tudo no monitor, na televisão também só aparece o papel de parede

Gostaria de saber como fazer para aparecer a área de trabalho por completo no monitor e televisão, ou seja, com menu iniciar, ícones, etc...

Já me falaram de uma tal de opção "Modo Clone" mas não aparece lá nas configurações de vídeo

Alguém sabe como configurar?

OBS - Eu só uso os drivers, não instalo aquele outro programa da ATI que vem com os drivers, instalo apenas os drivers e nada mais que eles...

Aguardo opiniões

## Título editado pela moderação por estar contra as Regras do Fórum - Caixa alta ##

Postado

Você tem q baixar o programa "Catalyst"... disponivel no www.ATi.com

Bom cara eu instalei esse programa ai e deu certo só foi eu ir lá na opção de clonar...

Qualquer coisa fala aí...

Falo :-BEER

Postado
Postado Originalmente por Buzzi@09 de fevereiro de 2006, 13:30

Você tem q baixar o programa "Catalyst"... disponivel no www.ATi.com

Bom cara eu instalei esse programa ai e deu certo só foi eu ir lá na opção de clonar...

Qualquer coisa fala aí...

Falo :-BEER

Fiz isto e continua o mesmo problema amigo, nada de modo clone, veja aí as screens e ajuda aí please!

## Editado pela moderação por estar contra as Regras do Fórum - Negrito ##

• mês depois...
Postado

velho.. como cv usa so os drives v so tera as opções basica dele..

fa assim.. não baixe o Catalyst control center não q ele é muito pesado.. baixe um programa chamdo Ati Tray Tools q tem uns 4mb.. muito melhor e mais leve q o CCC.. ai você instala.. vai em display setting e na aba displys você tera o modo clone..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...