Ir ao conteúdo

Notebook

psmerlo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde...

Estou em dúvida em qual notebook comprar, andei fazendo algumas pesquisas entre marcas e configurações, e cheguei a seguinte conclusão:

HP Pentium Centrino 2.0

1024 memória

HD 100gb

Monitor 15 TFT

Gravador de DVD

A configuração acima me parece ser boa, mas gostaria de saber de vocês qual a melhor marca, além de sugestões de configuração, pois preciso de uma máquina razoávelemente boa para meus trabalhos...

O que é melhor Intel ou AMD, e porque

Se tiverem alguma sugestão, por favor não deixem de postar aqui...

Atenciosamente

Psmerlo

Postado

A maioria dos notebooks usam Intel.

Eu particularmente prefiro, pois são mais confiáveis porque tem mais tempo de esperiencia com portáteis.

Com relação as marcas, é legal você procurar comprar Sony, Toshiba e HP. Essas são as mais conhecidas, mas existem outras muito vendidas, como Acer e Asus. Asus parece dar uma boa garantia, mas não sei se abrange o Brasil. Já ouvi dizer que Acer tem garantia internacional.

Isso depende muito. Se você tiver grana pra gastar, compre um Sony, pois é garantia de satisfação. Porém o Toshiba deve ser o mais vendido.

Tenho um amigo que vende... ele me disse que a maioria é Toshiba, pois todo mundo confia na marca. Sony é bom, mas o custo benefício é ruim.

Se você pegar uma destas marcas, não precisa se preocupar tanto. Mais importante é pegar um notebook com boa configuração. É legal que tenha uma placa de vídeo dedicada para melhor desempenho.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!