Ir ao conteúdo

Menu do DVD-LAB

Posts recomendados

Postado

Bom dia Pessoal.

Me tirem uma dúvida.

Eu peguei o tutorial do Fórum do Clube do Hardware - Gravando um dvd de animes ou seriados, consegui sem nenhum problema criar meu DVD utilizando o WinAvi Video Convert e o DVD-LAB Pro (agradeço pelo ótimo tutorial).

Contudo, após o DVD-LAB Pro criou os arquivos .VOB, entrei na pasta que ele gerou no computador e escolhi o arquivo VTS_01_0.VOB, e verifiquei que esse arquivo é o menu que criei com o DVD_LAB, porém, quando abro ele com o PowerDVD o menu não fica parado na tela, ele simplesmente abre e logo em seguida já fecha, sem me dar a chance de selecionar as opções que coloquei nesse menu. O DVD-LAB quando realizou a compilação não me apresentou nenhum error.

Então eu gostaria de saber se isso é normal, digo, quando eu queimar a midia o menu ficará aparecendo na tela ou ele simplesmente fechará automaticamente no aparelho de DVD.

Obrigado

Postado

Bom dia Gaius

quando eu voltar para casa vou fazer o teste abrindo o arquivo VIDEO_TS.IFO, para ver o resultado.

É que sempre abrir outros DVD clicando em arquivos como o VTS_01_0.VOB (geralmente ele era o menu) e nunca me deu esse problema, por isso que estranhei o que aconteceu.

Obrigado pela atenção.

Abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...