Ir ao conteúdo

Qual modem para VELOX comprar?

Fistula

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal

Vou adquirir conexão rapida do Velox

Gostaria de saber qual modem devo comprar(não quero alugar), algum que não tenha frescuras de protocolo ou algo parecido, que já venha com filtros incorporados (aqueles que separam voz de dados, etc....

Também tenho uma ASUS A7N8X-X, vou precisar comprar placa de rede? a que tenho serve?

Gostaria de umas dicas de como configurar a conexão.... pois minha vida toda usei dial up

Velox é parecido com dial up? cria a conexão, bota numero de telefone, user e senha e pronto?

Aguardo respostas

Postado

EU USO O DLINK 502-G, E NÃO TENHO PROBLEMAS, MAS DEPENDENTO DA LOJA ONDE você COMPRE O MODEM TERÁ QUE SER CONFIGURADO PARA OPERAR NA REDE VELOX, ABRAÇO.

Postado

Não compra D-Link não, esse e o pior modem para ser usado com eMule, bittorrent e MSN, ele tem um problema no seu sistema de upload, prefira os speed touch, são um pouco caro mais você nunca vai sentir dor de cabeça, falando nisso tem um cara vendendo no Mercado Livre um modem do tipo PCI interno, ele e bom.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...