Ir ao conteúdo

Desinstalar IE 7 e botar o 6

gugabarc

Posts recomendados

Postado

Instalei o Internet Explorer 7 BETA e to tendo problemas em me logar ao jogar FIFA 2006 na Internet pela salas de jogos da Eletronic Arts (EA), dizendo que a página não existe depois de fornecer o loggin

acho que é bug do 7.0, gostaria de saber como desinstalo e instalo o 6.0 novamente, já tentei desinstalar pelo ADICIONAR E REMOVER PROGRAMAS na parte de programas do windows, mas quando vou instalar o 6.0 diz que tm uma versao mais atual no sistema, alguém sabe como resolvo isso?

obrigado

Postado

Vá em Adicionar e remover programas, em seguida marque a guia Exibir atualizações. Pronto, agora só procurar pelo ícone do IE7.0, desinstalar e em seguida instalar o IE6.0 novamente.

Abs,

Bruno Inf.

• 2 anos depois...
Postado

Ola! Estou com o mesmo problema com o IE 7 ..ja fiz este processo que voce colocou em painel de controle so que no meu ele nao da me a opção de remover..

Te outro jeito de remover..

:confused:

• mês depois...
Postado

então pessoal, passei pela mesmo dificuldade devido a alguns pc's em geral.. que nao disponibilizam realmente a opção de Desinstação do IE7 pelo painel de controle (a maioria nao disponibiliza)

A Microsoft disponibiliza no site instruções bem simples para a execução da desistalação.

Quando o IE7 é desinstalado, a versão 6 é automaticamente restaurada pelo sistema.

http://support.microsoft.com/kb/927177/pt-br

Espero ter ajudado.

:)

Bjuss ;*

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...