Ir ao conteúdo

Micro não reinicia

Barsa

Posts recomendados

Postado

Olá bom dia! Alguem pode ajudar!

Após instalação da nova placa mãe Abit Nf7-s2k, meu micro não está mais reinicializando, a tela fica totalmente escura com o seta do mouse no centro. tenho que desligar do estabilizador e ligá-lo novamente. O que está acontecendo?

Acontece também quando fica por longo tempo inativo, desliga a tela e não volta mais, tenho que desligar da rede. Alguém sabe o que acontece? Uso o Win Sp professional, processador Atholn Xp 2400.

Um abraço

Barsa

• 2 anos depois...
Postado

Ola, pode ser muita coisa, mas pode ser que esteja faltando um arquivo dll para ele abrir , ou nao esta reconhendo, ja viu se e virus .? se nao for verifique os cabos da sua maquina . tem alguma programa nao deixando ele abrir , ou pode estar pesado de programa que nao tenha memoria . se você desliga e depois liga e sua maquina começa a funcionar tem alguma coisa instalada errado. que esta impedindo que abrir normalmente.

em questao de desligar ele pode estar marcado como hibernar . para ele voltar do hibernar e so da varios toques na barra de espaço. verifique se estar marcado.

iniciar / painel controle e video/ depois proteçao de tela , clique em energia e depois na aba hibernar desmarque e depois de ok . que nao vai mais acontecer isso. espero ter ajudado . :)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...